injectores com bicos novos e recalibrados
Antes:

Depois

para ja e so

a.viana Escreveu:material comprado na TEIVIEIRA 4X4
rui gomes Escreveu:a.viana Escreveu:material comprado na TEIVIEIRA 4X4
eu tinha vergonha de fazer publiçidade de um vigarista. so se fosse tam bom como ele
eu tinha vergonha de fazer publiçidade de um vigarista. so se fosse tam bom como ele
a.viana Escreveu:rui gomes Escreveu:a.viana Escreveu:material comprado na TEIVIEIRA 4X4
passo a explicar a este palhaço e aos outros utentes do patrolaventura
CONHECI O SR VIEIRA QUANDO METI O MEU GR A VENDA , APARECEU O SR VIEIRA PARA COMPRAR O JIPE , CERCA DE 12.000 EUROS , PAGOU-ME EM DINHEIRO NA HORA .
COMPREI PARA MIM E PARA AMIGOS MEUS MATERIAL TT AO SR VIEIRA SEM PROBLEMAS E A PARTIR DAÍ NASCEU UMA AMIZADE COMO OUTRAS QUE TENHO AQUI NO PATROAVENTURA ( NAO SEI SE SAO MUITAS , MAS SAO BOAS).
PEDI AO VIEIRA SE ELE QUERIA COLOCAR PUBLICIDADE NO MEU JIPE , DISSE QUE SIM , ACORDA-MOS UM VALOR QUE ME FOI PAGO E UM PRAZO PARA EU TER LA OS DITOS AUTOCOLANTES , ESTOU A CUMPRIR!!!
NA SEMANA PASSADA PASSEI POR PAÇOS FERREIRA E COMPREI O QUE ME APETECEU PARA O MEU JIPE ...PAGUEI E VIM-ME EMBORA .
SE VOLTAREM ATRAS NAS PAGINAS DO MEU TOPICO , TUDO QUE ME FOI OFERECIDO OU VENDIDO ,EU FIZ QUESTAO DE MENCIONAR E AGRADECER AQUI , A TODOS!!!!
PORQUE QUE COM O VIEIRA IRIA SER DIFERENTE ???!!!
LEMBREM-SE A QUANTIDADE DOS AMIGOS E QUANDO ESTAMOS BEM QUE SE VE ..
A QUALIDADE E QUANDO ESTAMOS MAL !!
NAO ESTOU A DEFENDER NINGUEM (SOMOS TODOS RESPONSAVEIS PELOS NOSSOS ACTOS)
MAS TAMBEM NAO ADMITO QUE UM TRENGO UM PASCAÇO UM NABO VENHA AO MEU TOPICO FAZER UMA mer** DESTAS !!!!
VENS TER COMIGO TODA GENTE SABE ONDE E O MEU CAFE ( CAFE MARÉS AV DOS BANHOS 534 POVOA VARZIM ) E DIZES-ME ISSO NA CARA...............TRENGO
a.viana Escreveu:depois percebi que era....... INCLUSIVE !!!!!![]()
![]()
![]()
.....LOL
Paulo Lança Escreveu:Como é ? Faz-se limpeza geral ?
Este meu post serve de aviso ?
Se a malta continuar a insultar e a faltar ao respeito neste espaço público é banido ?
Se querem tratar deste tipo de assuntos , façam-no ao telefone ou frente a frente . Isso sim é de homem .
Lavar roupa suja por trás de um monitor ?
Pedrowolf Escreveu:a.viana Escreveu:depois percebi que era....... INCLUSIVE !!!!!![]()
![]()
![]()
.....LOL
Kerias dizer INCLUSIVÉ mas esqueceste o assento![]()
a.viana Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Como é ? Faz-se limpeza geral ?
Este meu post serve de aviso ?
Se a malta continuar a insultar e a faltar ao respeito neste espaço público é banido ?
Se querem tratar deste tipo de assuntos , façam-no ao telefone ou frente a frente . Isso sim é de homem .
Lavar roupa suja por trás de um monitor ?
nao percebi?
referes-te ao topico em geral ou so ao infeliz comentario do rui gomes que ja passou a historia ?
e ate ja serve para trazer boa disposiçao.....
Edgar Ferreira Escreveu:Tantos conflitos, FONIX!
Pessoal, este é um local de troca de conhecimentos, entre-ajuda , e de partilha do pessoal que gosta de TT.
Há os que ajudam, os que apoiam, os que vendem, os que querem conhecer outros , os que são do contra, mas basicamente (e eu que sou novo nestaas coisas) gostem de partilhar experiências e de colocar umas fotos.
Deixe-me de M##DAS de picardias.
Quero é ler opiniões e soluções sobre os problemas (poucos, falo por mim, o meu mecânico que o diga)e da melhor maneira de os seleccionar.
De há 16 meses que tenho o MEU 3.3, com uns belos 25 anos, por erro meuo cabrão do rolamento do diferencial dianteiro marou e f*** aquilo tudo.
Comprei material em 2ª mão, 5* (passando a publicidade a um tipo que quero conhecer, que se baldou do 6º ENPA, ali para os lados do Cadaval) e ainda hoje lá está a bombar ao mais alto nível.
PESSOAL É DISTO QUE SE TRATA!.
DE BOAS EXPERIÊNCIAS, DE PARTILHA DE CONHECIMENTO , DE ENTRE-AJUDA ENTRE OS MEMBROS DESTE FÓRUM!
victor rio Escreveu:tá ficar pronto pa mais 25 anos de dureza viana![]()
melhor que novo até, força nisso
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante