Muito alcatrão em verão e o resultado pode ser desastroso

Kangax Escreveu:eu e o A.Viana tivemos esses INSA 285 e andavamos muito em estrada...e 0 Problemas
Megamind Escreveu:Com a net que tenho aqui não consigo fazer o upload de nada![]()
Amanhã quando chegar a casa trato logo de fazer o upload das coisas que tenho![]()
Raga, se não for indiscrição,em quanto te ficou os parachoques que mandaste fazer para o teu?
Abraço
raga Escreveu:Megamind Escreveu:Com a net que tenho aqui não consigo fazer o upload de nada![]()
Amanhã quando chegar a casa trato logo de fazer o upload das coisas que tenho![]()
Raga, se não for indiscrição,em quanto te ficou os parachoques que mandaste fazer para o teu?
Abraço
Não te consigo dizer o valor do da frente, pois veio no "full pack":
como pudeste ver no meu tópico, montei ao mesmo tempo o da frente e mesa de guincho, o de trás e mesa de guincho, estribos, pedi para pôr folha de alumínio, ainda inventei um escape em inox e uma base do farolim de trabalho... ficou por mil e tal euros.
Admito que por 350eur terias um para-choques daqueles (montado - como poderás ver levou bastantes cortes a plasma no carro, primário, massa e tinta)
abraço, "boas obras"
aTTé breve,
Kangax Escreveu:como já aconselhei aqui um membro com um Y61 tambem...se queres qualidad, mete BF...se queres um bom pneu...barato (300 e picos)...Grande...(maior que os BF)...e tração fenomenal...poe INSA TURBO SPECIAL TRACK 285x75x16...ficas quase com uns 35'...mas legais...leves...em estrada 5*
raga Escreveu:Parabéns pelo jipe, está fantástico.
Concordo inteiramente com o nosso Amigo Midnightlimb, os pneus são das coisas mais importantes do carro.
Comprei os BM Km2 285/75 16 não que fosse o tamanho que me enchesse as medidas, mas porque consultando p.ex. o portal AutoInforma é a maior medida que consegui averbar no livrete. Há tempo fui mandado parar, para meu espanto e sorte (entre tanta coisa quase legal: choques, películas, susp., snorkel, xenon) depois de umas voltas ao carro pediram para ver o livrete e foram verificar o averbamento das medidas. Passou com distinção mas era o suficiente para começarem a escrever, creio...
Abraço, continua a trabalhar no carro e, diverT-T
aTTé breve
PedroMoita Escreveu:mt fixe a mákina
midnightlimb Escreveu:Por poucos euros ficas melhor servido com os kuhmo. Viste o preço dos Bf?
kikoxs Escreveu:Muito melhor servido com os Khumo KL71, nâo têm um rasto tão agressivo e sempre é um pneu novo e não reconstruido.pensei que ja não fabricassem o modelo KL71..se queres feedback desses pneus, pergunta aqui ao membro Gilprocopio que tem uns 33" e só tem a dizer bem.
CmpTTs
andremota77 Escreveu:de que zonas é?
tens na zona de lisboa e não sóe BFs a 150 € cada e ficas bem servido, pois se queres o jeep para o dia a dia não à melhor.
já tive os INSA e tenho os BFs e para o dia a dia / terra batida / passeios softs os BF dão e sobram.
aconselho a colocares umas jantes de aluminio pois são sempre mais leves.
andremota77 Escreveu:liga para a VASIL - [+351] 263 595 410
eduardo gama - milharado - malveira
xarepapneus - negrais - pero pinheiro
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes