midnightlimb Escreveu:Qto mais alto, pedro? O arranque deve ter mudado completamente. Para meter os grupos não mudaste mais nada?
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:e k tal os 5,44 com os 35... perdeste muita ponta? e os consumos?
boas mid cm os 5:44 nao sei , mas com os 5:43o carro ficou mt diferente , anda mais em estrada ...mais que andava mas tbm gasta mais e no mato ficou um mimo , poupa mt material
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sobre o meu Pedro.. vamos a ver
Paulo Silva Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:e k tal os 5,44 com os 35... perdeste muita ponta? e os consumos?
boas mid cm os 5:44 nao sei , mas com os 5:43o carro ficou mt diferente , anda mais em estrada ...mais que andava mas tbm gasta mais e no mato ficou um mimo , poupa mt material
![]()
Pedro com os 5:43 na estrada ficou com o consumo mais alto ?
Luis Filipe Escreveu:Como é Pedro, tá tudo? A máquina (GR claro) dá calor ou não?
Abraço
PS: Vê lá se fazes uma visita por estes lados...
Gil Escreveu:Paulo na minha modesta opinião e visto que tens 35", 5:14 chega.
agora se ponderares meter 37" para cima, 5:43 é bem capaz de ser melhor
Paulo Silva Escreveu:Pedro estou com ideias a meter uma reduções , estou um bocado indeciso ...
Pois já tenho um turbo de geometria 26 e não sei bem quais as reduções que meter !!
por isso te perguntei, pois uns diz para meter 5:43, outros diz 5:14 não sei que meter, pois pode ficar muito reduzido derivado a ter geometria .
Também dizem quem as tem que fica com um consumo mais pequeno !!
Vamos ver que faço![]()
Cumprimentos
Gil Escreveu:Gil Escreveu:Paulo na minha modesta opinião e visto que tens 35", 5:14 chega.
alias há um GR aqui no PA com tsl 38" e com 5:43 que aquilo a puxar até assusta! hehe
Pedro desculpa o off topic.
Paulo Silva Escreveu:Gil Escreveu:Paulo na minha modesta opinião e visto que tens 35", 5:14 chega.
Gil a minha ideia é mesmo ficar pelos 35"
De qualquer forma Obrigado
Paulo Silva Escreveu::okkk: Pedro já me tiras-te algumas duvidas
Obrigado
SAMURAI TERROR Escreveu:QUEREMOS É FOTOS AS SUBIR RAMPAS DE 20CM....![]()
![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:QUEREMOS É FOTOS AS SUBIR RAMPAS DE 20CM....![]()
![]()
![]()
![]()
Gil Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:QUEREMOS É FOTOS AS SUBIR RAMPAS DE 20CM....![]()
![]()
![]()
![]()
a rampa da garagem!
kikoxs Escreveu:Pedro, em relação ao assunto dos farolins de cristal para o teu, esquece, estava a referir-me aos que tu ja tensaquela hora já não estava muito fácil
em relação ao spray nunca testei num veiculo que andasse no mato, mas no meu ex-106 pintei e aquilo nunca saiu, mesmo coom todas as lavagens á pressão
![]()
por isso deve ser resistente no mato também
![]()
![]()
CmpTTs
midnightlimb Escreveu:Então um aperitivo para inspiração: Patrol y61 4.2 turbo com intercooler australiano = 270 cv
http://foropatrolgrclub.foroactivo.com/ ... -senor-y61
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 7 visitantes