Moderador: DesOrganiZadOr PA
Edgar Ferreira Escreveu:Finalmente no pc da minha filha, consegui ver todas as fotos, agora a minha mulher e as minhas filhas ja acreditam que estive lá!![]()
Pessoal vamos lá combinar também um mini encontro PA para a região de Lisboa e também para outras regiões!
Ideias aceitam-se!
CPM-4 Escreveu:Edgar Ferreira Escreveu:Finalmente no pc da minha filha, consegui ver todas as fotos, agora a minha mulher e as minhas filhas ja acreditam que estive lá!![]()
Pessoal vamos lá combinar também um mini encontro PA para a região de Lisboa e também para outras regiões!
Ideias aceitam-se!
Se para o Nacional o pessoal da Zona de Lisboa pouco se mostrou, num regional não sei não??![]()
É que antos da casa não fazem milagres.
Edgar Ferreira Escreveu:CPM-4 Escreveu:Edgar Ferreira Escreveu:Finalmente no pc da minha filha, consegui ver todas as fotos, agora a minha mulher e as minhas filhas ja acreditam que estive lá!![]()
Ideias aceitam-se!
Se para o Nacional o pessoal da Zona de Lisboa pouco se mostrou, num regional não sei não??![]()
É que antos da casa não fazem milagres.
És capaz de ter razão Cláudio, mas é tudo uma questão do pessoal se começar a juntar.
Há um clube do pessoal da "estrela alemã", em que o pessoal se reune semanalmente em vários pontos do país para beber um café e conversar um bocado.![]()
Posso dizer que apesar de não ser/ter M€rc€d€s, já fui uma vez beber um café aqui na A5, onde se reunem às quintas feiras depois do jantar, e ficamos em amena cavaqueira até às 24H.
Era só uma ideia para o pessoal se reunir e conhecer.
TiagoFerreira Escreveu:Companheiro, não se consegue ver as fotos..
Edgar Ferreira Escreveu:TiagoFerreira Escreveu:Companheiro, não se consegue ver as fotos..
F****-se!
Tanto trabalho e não são visíveis![]()
Teste :
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes