Moderador: DesOrganiZadOr PA
pauloribeiro Escreveu:Infelizmente este fim de semana estou de prevenção, de piquete e é arriscado sair com a possibilidade de ser chamado a qualquer momento.![]()
![]()
![]()
TerranoII Escreveu:pauloribeiro Escreveu:Infelizmente este fim de semana estou de prevenção, de piquete e é arriscado sair com a possibilidade de ser chamado a qualquer momento.![]()
![]()
![]()
tamos perto de lisboa da A1
pauloribeiro Escreveu:TerranoII Escreveu:pauloribeiro Escreveu:Infelizmente este fim de semana estou de prevenção, de piquete e é arriscado sair com a possibilidade de ser chamado a qualquer momento.![]()
![]()
![]()
tamos perto de lisboa da A1
Dá para ir com Pneus de Estrada (são os unicos que tenho, ainda não houve disponibilidade financeira para comprar outros)?
Voces levam as Marias ou vão sozinhos?
TerranoII podias mandar-me o teu Nº de telm. através de uma mensagem privada, assim se fosse precisso alguma coisa em cima do acontecimento eu podia contactar-te.
Cp
Paulo Ribeiro
Cardini Escreveu:Boas!
Isso era mt bacano!
Assim de repente lembro-me da Portugalia do espelho de água em Belém!
Dá para estar na boa até pelo menos às duas e sempre se tá a contemplar as máquinas!![]()
Mas estou certo que será apenas uma de muitas ideias que irão surgir!
Contem comigo!
Abraço!
RP
Epa!pauloribeiro Escreveu:tuaregue Escreveu:Bem queria, mas n vou
Pq n quero ter algum azar com o GR, para a semana o meu pai vai leva-lo a Marrocos!
Por isso não vale a pena arriscar...
Não é por falta de jipe que um membro da familia fica de fora.
Quando tudo tiver combinado e se eu puder ir, dou-te boleia.![]()
Cp
Paulo Ribeiro
tuaregue Escreveu:Epa!pauloribeiro Escreveu:tuaregue Escreveu:Bem queria, mas n vou
Pq n quero ter algum azar com o GR, para a semana o meu pai vai leva-lo a Marrocos!
Por isso não vale a pena arriscar...
Não é por falta de jipe que um membro da familia fica de fora.
Quando tudo tiver combinado e se eu puder ir, dou-te boleia.![]()
Cp
Paulo Ribeiro
Isso é q é camaradagem, mas e dpo eu ficava a roer de inveja de n ir no meu carro!!!!!
Obrigadão! Quero é ir na proxima oportunidade. Acho q neste domingo já tenho um jantar de anos
BESTA Escreveu:Companheiros, a zona da Fonte da Telha, perto da Costa da Caparica, tem uns Bares de Praia porreiros, que da para se beber algo a apreciar as belas maquinas.
Sei que o Playground da quinta do conde tambem e sitio porreiro para brincadeiras e como ponto de encontro para o pessoal socializar existe a Makro de Palmela que tem um parque de estacionamento enorme com cafe no exterior que da para ir dando um olho as maquinas. Como ponto de encontro e EXCELENTE.
Fica a ideia...
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes