abraço
Tiago
Spinks Escreveu:amigo bela reportagem com sempre![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Tiago
carneirinho12 Escreveu:hehe Ó gil a fente diz sempre "só gosto mesmo é do meu jipe mas nao me importava de ter um cralwer , ou um vtc , ou um GR cabstar ou um VX tipo o do Pedro ou um GR tipo o do Diogo"![]()
pelo menos pa mim é assim , mas tenho que me contentar![]()
ainda quero ver esse inem com uns 38 motor rd28t assim mesmo com ganda sopro e tu na durreza com ele![]()
PedroMoita Escreveu:hehe Ó gil a fente diz sempre "só gosto mesmo é do meu jipe mas nao me importava de ter um cralwer , ou um vtc , ou um GR cabstar ou um VX tipo o do Pedro ou um GR tipo o do Diogo"![]()
ainda quero ver esse inem com uns 38 motor rd28t assim mesmo com ganda sopro e tu na durreza com ele![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:hehe Ó gil a fente diz sempre "só gosto mesmo é do meu jipe mas nao me importava de ter um cralwer , ou um vtc , ou um GR cabstar ou um VX tipo o do Pedro ou um GR tipo o do Diogo"![]()
oh seu venenoso do catano!!!![]()
que cralwer qual quê!
pah patrocionem uns eixos gr e um td42 mexididinho e o unico jipe que me podem trazer é um GR y61 dos ultimos modelos VTC! tinha a garagem perfeita! chamem-lhe o que quiserem![]()
"SÓ!"![]()
gostos são gostos
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:hehe Ó gil a fente diz sempre "só gosto mesmo é do meu jipe mas nao me importava de ter um cralwer , ou um vtc , ou um GR cabstar ou um VX tipo o do Pedro ou um GR tipo o do Diogo"![]()
oh seu venenoso do catano!!!![]()
que cralwer qual quê!
pah patrocionem uns eixos gr e um td42 mexididinho e o unico jipe que me podem trazer é um GR y61 dos ultimos modelos VTC! tinha a garagem perfeita! chamem-lhe o que quiserem![]()
"SÓ!"![]()
gostos são gostos
midnightlimb Escreveu:Pede logo ao patrocinador umas acções da GALP porque um VTC deve beber... UI UI
eu ia à falência com a conta da gasosa!
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Pede logo ao patrocinador umas acções da GALP porque um VTC deve beber... UI UI
fónix mesmo a sério , mas aquilo deve papar porsches nos sinais![]()
![]()
Pessoal , de avisar que amanhã o chené vai receber o meu jipe , apesar de ele ainda nao saber![]()
para resolver o problema da embraiagem que patina
dar o toque na bomba e fazer uma linha de escape a sair logo ali junto ao eixo da frente![]()
a ver se desta sai de jeito
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Pede logo ao patrocinador umas acções da GALP porque um VTC deve beber... UI UI
fónix mesmo a sério , mas aquilo deve papar porsches nos sinais![]()
![]()
Pessoal , de avisar que amanhã o chené vai receber o meu jipe , apesar de ele ainda nao saber![]()
para resolver o problema da embraiagem que patina
dar o toque na bomba e fazer uma linha de escape a sair logo ali junto ao eixo da frente![]()
a ver se desta sai de jeito
O meu está assim!!! Soa que é um mimo...![]()
Qto aos vtc, já viste o link que te mandei do polaco? Olha que aquilo deve papar uns vtc's...
Gil Escreveu:pessoal se eu pedir patrocionio á galp, vai ela e eu á falência! é deixar lá estar os VTC's que eu vou andando com o meu cansado![]()
sobre o teu GR Pedro, isso tá muito fixe mesmo!
midnightlimb Escreveu:Então Pedro:
o GR já voltou com os upgrades?
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Então Pedro:
boas amigo![]()
já voltou sim , vai voltar cm algo mecanicodepois só falta umas jantes ao gosto e uns pneus 37
midnightlimb Escreveu:PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:Então Pedro:
boas amigo![]()
já voltou sim , vai voltar cm algo mecanicodepois só falta umas jantes ao gosto e uns pneus 37
que tal a bomba de 12 mm?
Santana do Mato Escreveu:Esse banho de barro aguado é interessante...![]()
É em Africa?
midnightlimb Escreveu:e k tal os 5,44 com os 35... perdeste muita ponta? e os consumos?
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:e k tal os 5,44 com os 35... perdeste muita ponta? e os consumos?
boas mid cm os 5:44 nao sei , mas com os 5:43o carro ficou mt diferente , anda mais em estrada ...mais que andava mas tbm gasta mais e no mato ficou um mimo , poupa mt material
![]()
PedroMoita Escreveu:midnightlimb Escreveu:e k tal os 5,44 com os 35... perdeste muita ponta? e os consumos?
boas mid cm os 5:44 nao sei , mas com os 5:43o carro ficou mt diferente , anda mais em estrada ...mais que andava mas tbm gasta mais e no mato ficou um mimo , poupa mt material
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes