...e claro pela cadeirinha tambem

Sainz Escreveu:Parabens por mais um rebento![]()
...e claro pela cadeirinha tambem![]()
botafumo Escreveu:Parabens pelo aumento da familia,e essa cadeira tá demais já agora quanto é que custa assim uma cadeirinha,é que eu tou quase na mesma situação,e essa cadeira com esses cintos é um espetáculo.
Gil Escreveu:quando esses pneus ficarem gastos tens de meter uma coisa mais a sério. tirando isso, impeck!
kikoxs Escreveu:Boas, so uma pergunta, a barra de direcção so meteste uma?? ou meteste as duas? quanto ao resto, impecável![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:quando esses pneus ficarem gastos tens de meter uma coisa mais a sério. tirando isso, impeck!
dartist Escreveu:Gil Escreveu:quando esses pneus ficarem gastos tens de meter uma coisa mais a sério. tirando isso, impeck!
Boas Gil.
estes pneus foram a melhor coisa que o jipe teve.
já tive uns 33", ficavam lindos, mas para aquilo que eu faço e que gosto de fazer, passeios e expedições, alguma navegação, estes são de longe a melhor opção. as razões são várias: mais velocidade, menos consumo, menos desgaste das peças, zero multas... etc, etc,....
Mas eu bem percebo o que queres dizer. Quem sabe um dia, quando for rico, ponha uns pneus grandes e compre um y61 longo para o que eu gosto. hehehe
pepo29 Escreveu:barrinha a maneira e tal![]()
![]()
essa cadeirinha sparco ta TOP![]()
abraço
carneirinho12 Escreveu:parabens
botafumo Escreveu:Parabens que faças muitos.
dartist Escreveu:Gil Escreveu:quando esses pneus ficarem gastos tens de meter uma coisa mais a sério. tirando isso, impeck!
Boas Gil.
estes pneus foram a melhor coisa que o jipe teve.
já tive uns 33", ficavam lindos, mas para aquilo que eu faço e que gosto de fazer, passeios e expedições, alguma navegação, estes são de longe a melhor opção. as razões são várias: mais velocidade, menos consumo, menos desgaste das peças, zero multas... etc, etc,....
Mas eu bem percebo o que queres dizer. Quem sabe um dia, quando for rico, ponha uns pneus grandes e compre um y61 longo para o que eu gosto. hehehe
NSF Escreveu:
Só por curiosidade, quais as medidas dos pneus que tem montados?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes