Bloqueio + Compressor + kit enchimento pneus

Aquela vibração chata não pára? Tudo sobre transmissões.

Registado: 18 out 2007, 15:19

Bloqueio + Compressor + kit enchimento pneus

Mensagem por navaratdti » 09 jun 2010, 16:15

Pessoal o que dizem disto?
http://www.mastertt.com/detalhe.aspx?ID ... 0125%20121
a diferença de preço é grande, ha quem diga que e linha branca mas o material e da ARB, que houve um problema qualquer com a marca ARB, e a empresa que fabricava com tinha as maquinas fabrica na mesma mas sem marca. sera verdade?
Alguem têm? o que dizem de uma brincadeira destas para um 3.9V8?

Registado: 20 jan 2009, 23:25

Re: Bloqueio + Compressor + kit enchimento pneus

Mensagem por McM » 12 jun 2010, 13:13

Nunca tinha ouvido falar tal coisa, mas a ARB é a marca que é por ter boa fama.

O que há aí são imitações.

Vê aqui uma comparação:

Devagar devagarinho, parado!

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 12 jun 2010, 13:40

Segundo ja li acho que para conseguir o torque que é demonstrado no video com os ditos bloqueios marca branca ja sao necessários alguns cavalos que nao costumamos ter nas nossas maquinas!!!

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 12 jun 2010, 17:46

olá.Tudo isso é tanga.A ARB como grande multinacional australiana e com a patente dos bloqueios a 100% não precisava de fazer bloqueios linha branca.Pensem na WARN, eles tem a TABOR porque há montanhas de marcas de guinchos, algumas mais baratas e com melhor equipamento(caso dos CAME UP) e assim conseguem alargar o mercado e sempre vão fazendo dinheiro.Há outras marcas de bloqueios(DETROIT LOCKER, TRUETRACK, RICHMOND, GKN, etc) mas ou são autoblocantes ou são electricos, não há mais nenhum com mesmo principio funcionamento dos ARB.É a minha opinião...

Registado: 16 out 2006, 09:00

Mensagem por pedromaiawr » 13 jun 2010, 07:10

Mas qual será a real diferênça de resistência de material entre os ARB e esta linha branca??
Pois estes videos têm o valor que têm, quando existem tantos interesses comerciais por tras!!

Tenho um 260 e faço um TT muito soft...
O meu interesse em instalar bloqueio é poupar material... e... para ajudar a falta de kit unhas!!!
Com o preço de um bloqueio ARB e compressor grande, compro (+/-) 2 blokeios linha branca para frente e trás e compressor grande.. Será que para meu estilo condução (pouco agressivo) e veiculo (260 TD) não é boa ideia a opção linha branca??

Penso que uma desvantagem nestes bloqueios linha branca é material substituição.. ARB não obriga substituição do bloqueio completo em caso de avaria.. Estes não têm material substituição, além de que não estou a vêr a ter uma garantia do material!!!

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 18 jun 2010, 10:00

pedromaiawr Escreveu:Mas qual será a real diferênça de resistência de material entre os ARB e esta linha branca??
Pois estes videos têm o valor que têm, quando existem tantos interesses comerciais por tras!!

Tenho um 260 e faço um TT muito soft...
O meu interesse em instalar bloqueio é poupar material... e... para ajudar a falta de kit unhas!!!
Com o preço de um bloqueio ARB e compressor grande, compro (+/-) 2 blokeios linha branca para frente e trás e compressor grande.. Será que para meu estilo condução (pouco agressivo) e veiculo (260 TD) não é boa ideia a opção linha branca??

Penso que uma desvantagem nestes bloqueios linha branca é material substituição.. ARB não obriga substituição do bloqueio completo em caso de avaria.. Estes não têm material substituição, além de que não estou a vêr a ter uma garantia do material!!!

boas pedro [wink]

esses blok. linha branca têm 2 anos de garantia e tambem existe material de substituiçao como os da ARB
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 10 set 2010, 14:10

Aparentemente as diferenças:

-Manuais dos linha branca sao iguais aos Arb inclusive dizem Arb;
-Os botoes sao Arb
-O bloqueio em si, é exactamente igual

Simplesmente nota-se partes que nao tem tao bons acabamentos, como o Arb, como soldas, falanges Etc.

Sou da opnião de que com o uso normal de todo terreno que geralmente damos as maquinas, em termos de torque, e carga no diferencial, que este tipo de bloqueios serve perfeitamente, alem do mais nao tenho testemunho de ninguem que o tenho partido.

:okkk:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 10 set 2010, 22:40

joaobrito Escreveu:Aparentemente as diferenças:

-Os botoes sao Arb

Simplesmente nota-se partes que nao tem tao bons acabamentos, como o Arb, como soldas, falanges Etc.

Sou da opnião de que com o uso normal de todo terreno que geralmente damos as maquinas, em termos de torque, e carga no diferencial, que este tipo de bloqueios serve perfeitamente, alem do mais nao tenho testemunho de ninguem que o tenho partido.

:cool: :cool:

:nod:

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 10 set 2010, 22:55

Boas

Isto já foi discutido por aqui, é procurar...

Pelo que julgo saber isso é MadeInChina, fabricado por uma empresa que comprou os direitos de produção dos bloqueios de 1ª geração da ARB, a qualidade é inferior aos da ARB e acima de tudo o controle de qualidade não é tão efiçiente o que leva a que algum material seja bastante bom e outro nem tanto, mas pelo que sei existem poucas ou nenhumas razões de queixa...
Os ARB aguentam potençias e tamanhos de pneu que ninguem tem por cá, é material de topo que para quem precisa e pode, isto é material mais que bom para um uso "lúdico"....

O material de subs. da ARB dá para meter nestes bloqueios....
Na Australia por ex. já se usa disto á alguns anos e o feedback é positivo...

P.S. para o 3.9V8 serve mais que bem, antes de rebentar vão os "fusiveis" todos á vida :zumm: [:p]
BoaSorTTe

Registado: 30 jun 2008, 17:43

Mensagem por carlos mendes » 22 jun 2011, 18:38

Boas. também tava interessado neste bloqueio, mas gostava de ouvir a opinião de quem já tenha usado. obrigado
Quartel Aventura

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 23 jun 2011, 15:35

carlos mendes Escreveu:Boas. também tava interessado neste bloqueio, mas gostava de ouvir a opinião de quem já tenha usado. obrigado

Amigo bota um á confiança mesmo! Pede ao Pepo, ele vende isso. Ficas 100% bem servido á confiança mesmo.

Eu estou pelo menos, partes tudo e mais alguma coisa no carro, antes de partir o bloqueio. :cool:

Joao Brito
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 30 jun 2008, 17:43

Mensagem por carlos mendes » 23 jun 2011, 18:48

Obrigado pela informação. :nod:
Quartel Aventura

Registado: 17 jan 2008, 09:16

Mensagem por pmarques » 10 jul 2011, 21:51

alguem usa em competiçao?sera que aguenta competiçao de dias seguidos?

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 11 jul 2011, 13:04

Mete ARB que vais poupar dinheiro... :sabe:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 25 jul 2011, 14:52

joaobrito Escreveu:Aparentemente as diferenças:

-Os botoes sao Arb

ando muito tentado em meter um desses de linha branca. sobre tudo pelos €. e em tempos de crise...
estive a falar com o Filipe da FRacing, ele usa no cherokee dele e aconselha. o preço é bastante convidativo face aos ARB! :nod:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 06 jul 2011, 21:03

Mensagem por olhero » 23 ago 2011, 00:06

boas, meus amigos, já hámais informações sobre os bloqueios dde marca branca? alguem já usa?, preciso de meter um no gr y 61.
será que já é usado em competição?
quanto ao utiliza-lo , como é? vais num passeio, aparece-te uma subida ingrme com pedra solta, ligas o bloqueio ou não?
lama até aos tom...ligas o bloc ou não? atravessia de um ribeiro com pedra, como é?uma trialeira como a do inferno em arcos de valdevez como é tambem? há bolc ou não?
para passear em caminhos de terra não é preciso,.
gostava de ter a opinião efectiva de alguem que faz raids a serio, onde aparece sempre uma pista e algumas muito dificeis de se fazer e use este bloqueio
obrigado

Registado: 02 jan 2012, 14:09

Mensagem por Jorge24 » 26 abr 2012, 21:08

Boas camaradas

sim existe pessoal que usa bloqueios de linha branca em competição, a diferença e que com o tempo e com o desgaste vao colocando peças dos ARB....para um uso soft de TT nada de andar a partir eu aconcelho a colocaçao de bloqueios de linha branca...pelo motivo do preço ser aliciante e ser uma replica quase exata do ABR.....

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 mai 2012, 22:10

Tenho pata entrega imediata tanto linha branca 650€ como ARB 1000€
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Voltar para Transmissões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes