boas, os eixos podem ser os mesmos, mas melhor será uns mais largos...uns GR, ou hdj80 ficam bom...
claro qualquer danas 60 !!
ha frente não ha segredos, pois os suportes das molas fica pela parte de fora do chaci, tal como outro qualquer
4x4 de molas helicoidal.. atrás sim vem o importante, se manter os eixos de origem, convém incorporar a base
das molas dentro do chaci, portanto o chaci é parcialmente cortado, e o suporte da mola é soldado ao chaci,
fazendo este parte do chaci...porque ? porque se o suporte da mola ficar dentro do chaci, tipo GR, a distancia
entre molas é muito pequena, criando instabilidade em condução. E aqui entra o eixo mais largo, o eixo mais
largo tipo HDj, permite soldar as bases das molas pela parte de fora do chaci...sou da opinião de levar atrás
uma barra em A, e nao panhar...a vantagem do eixo HDJ, ou os de origem esta em ter o veio de trasnmissao
alinhado com o diferencial...sao variantes minimas, mas importantes...como a relação final dos eixos bj
é de 4.11, qualquer eixo GR, ou hdj, terá uma relação final superior..o que pode ser uma vantagem, para pneus
maiores !! a alteração de uns eixos mais largos, resulta em vantagens, mais largo mais estabilidade VS centro
de gravidade, alem das relaçoes finais mais curtas, e travões de disco as 4 rodas...puxar o eixo de trás para trás
6 cm fica impecável..ter em atençao a geometria dos eixos, caster ...e as "drop box" da frente...de forma
a ter o stiker alinhado...sem esforço ao casquilho, e sem andar a trabalhar contra o obstáculo...qualquer barra
ou stiker deve ser sempre com treminaçao em expigao e nuna em olhao...a torçao da barra é importante, a
quando dos cruzamentos de eixo etc etc etc

se optar por uns eixos danas, atençao que muitos eixos danas
tem relações finais de menos de 4.0....
cumprimentos