Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Boas tardes Meus amigos,melhor que o passeio da manha ou a pista que está espectacular , é sem sombra de dúvidas o cozido a portuguesa que a adega regional” O Lopes “ está a preparar. Promete iol.
Viva Gostei...pessoal e a pista está muito boa , com uma chuvinha é que era... Parabéns à organização que esteve muito bem e sempre dispostos a ajudar E já agora quem tiver fotos que começe a colocar Cumps
...pois é meus amigos foi com muita pena que não consegui estar na vossa festa pois tive que me ausentar de uma forma um pouco enesperadada mas em matéria de maquinas tt estou no paraiso ainda ontem conduzi um toyota landcruiser V8 DIESEL amanhã tenho uma NISSAN ARMADA V8
Parabéns a organização Nelson Tadeu e ao TP e todos que ajudaram e que fizeram com que tudo estivesse ao pormenor!! Pista de Trial está 5***** , mesmo do melhor !! Um abraço grande para o pessoal do Penatrilhos, que prontamente me deitou a mão, porque a máquina “Tamagochi”não gostou do pilar !! Um abraço e um muito obrigado em especial ao amigo Nelson pelo o reboque do Tamagochi .
Passo por aqui para deixar umas palavras aos três mosqueteiros ( Cesar, Nelson e TP), meus amigos tenho vos a dizer que todo o vosso tempo gasto na “Jeepark” não foi em vão, este primeiro evento em que participei esteve simplesmente magnifico mas o que mais realçou nesta organização foi a preocupação de salvaguardar todos os participantes de multas pois é!!! na saída do pilar quem estava lá a policia mas não para nos identificar mas para nos levar ao “tacho” saímos em caravana do passeio e em todos os cruzamentos estava ou GNR ou Policia Municipal para parar o transito para irmos para o “tacho” assim sim. Na parte do “tacho” o manel também se portou á altura com o cosido ao almoço e os grelhados ao jantar e na parte do vosso recinto simplesmente de sonho!!! Pois é podem pensar que estou aumentar mas não Recinto de sonho mas ainda esta a meio agora parem e pensem no que perderam e caso para dizer Paços de Ferreira já mudou mas irá mudar ainda mais quando a pista Tiver a balança (pois o gajo que disse que fazia esqueceu-se!!!) e quando tiver todas as condições que irá ter (Pista de Radiomodelisto, Pista de Motocross, Pista de Ralicross etc etc) é caso para dizer que apartir deste momento a “JEEPARK” esta como a “Zon” os praticantes de desporto Motorizado podiam viver sem a “JEEPARK”??? podiam MAS NÃO ERA A MESMA COISA, mais uma vez Parabéns aos mosqueteiros e a toda a gente que os ajudou.
Mudando de assunto Samuel (Garagem Samuel) obrigado pela ajudinha, e a todos os outros que estavam também presentes um abraço e até a próxima.
Venho em nome da Jeepark agradecer a todos os participantes pela presença no primeiro passeio Jeepark e inauguração da respectiva pista trial 4x4 pois sem vocês nada disto seria possível. Tudo fizemos para que tudo corre-se do melhor e se alguém tiver alguma critica a fazer que nos faça para que num próximo evento possamos melhorar. Aproveito também para agradecer a Câmara Municipal Paços de Ferreira que desde o início nos deu todo o apoio para este projecto, também a policia municipal e a GNR que foram muito prestáveis. A Jeepark tem o prazer de agradecer também ao staff porque sem eles não seria possível realizar este evento.
viva, Deixo desde ja os parabens a organização pelo trabalho efectuado para nos proporcionar um dia exelente. esteve tudo 5*****, então a pista esta impecável , e o celeiro em vez de palha passou a ter
Boa sorte para a continuação do vosso projecto JEEPARK