Atençao Cuidado com

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: Atençao Cuidado com

Mensagem por PedroMoita » 16 jun 2011, 20:53

pepo29 Escreveu:
PedroMoita Escreveu:mas ele anda no TT e tudo , tem um GR ele há de fazer passeios , é só saber quem faz passeios com ele ..
o viana costumava dar se com ele axo eu . pelo menos tinha publicidade no jipe dele da autovieira ou assim :rolleyes:

se o "aviana" tem a publicidade dele o ideal é tirar la [wink]
jipe vermelho e tal...qualquer dia aparece lhe alguem a frente pa fazer cobranças deste artista :D brincadeira [wink]

la virá o dia que a gente o vai apanhar :relax:

agora a ultima msg dele foi que só pagava se eu elimina-se o que escrevi aqui :bangg:
só manda msgs e em seguida desliga o tlm ,nao sei se tou certo mas uma pessoa assim nao lhe ficava mal um nome tipo "COBARDE"digo eu :shit: ...MIÚDO nao porque isso ja sou eu :sabe:

to be continued.......... :flush:

não percam o próximo episódio da novela autovieira dividas lda

ó Pepo ele chama te puto e tu ainda admites [bigsmile]
não o apanhas , ele tem um GR ele foge de ti a brincar ..
apagas os comentários quando ele pagar :fiuu:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 31 mai 2010, 13:09

Mensagem por Gilprocopio » 16 jun 2011, 21:02

Eu com o dinheiro dos outros tb tinha um GR. Agora com o meu trabalhito tenho um 260 que vai crescendo aos poucos.... ...mas não devo nada a ninguem... :respct:

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 16 jun 2011, 21:02

Eu ví o "tipo" no passeio de LEOMIL, e tem uma mania.... :party: :party:

Até notas de 5€€ tirou do bolço para apostar que um toyota não subia numa rampa... :unibrow:

Mas pronto, cada um sabe da sua vida, mas o que ele anda a fazer não se faz, se não tem DINHEIRO que não se meta nelas, pelo MENOS É O QUE EU FAÇO, SE À DINHEIRO COMPRO SE NÃO À NÃO COMPRO...

ISTO É MESMO VERGUNHOSO.... :zumm: :zumm:
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 16 jun 2011, 21:13

Pessoal é importante divulgarem este topico mesmo em outros foruns e no facebook

desta forma será mais dificil para este artista enganar mais alguem :sabe:
amanha pode fazer mais uma vitima e certamente irá tentar continuar alastrar esta mancha negra no mundo TT :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 16 jun 2011, 22:52

BoasPessoal, ha coisas que nao percebo, ele tem um armazem, prepara viaturas TT, vende peças usadas, e novas, tem 70 e tal mil euros a receber, e vai comprar material a voçes..... desculpem se percebi mal, mas um empresario destes com tanto sucesso em tempo de crise.... a passar cheques carecas, com atitudes destas, isto so pode ser mais um burlao, que sabe que o crime de burla vai so ate 5 anos de prisao no maximo(pode roubar milhoes) , é o que esta a dar... se eu mandasse.... :bem: :bem: :bem:
PS: Queixa para Tribunal, nao esperem mais, nem que seja so para o chatear, para ele nao se ficar a rir de voçes.

Registado: 19 out 2009, 10:15

Mensagem por whitedevil » 16 jun 2011, 23:29

policia Escreveu:BoasPessoal, ha coisas que nao percebo, ele tem um armazem, prepara viaturas TT, vende peças usadas, e novas, tem 70 e tal mil euros a receber, e vai comprar material a voçes..... desculpem se percebi mal, mas um empresario destes com tanto sucesso em tempo de crise.... a passar cheques carecas, com atitudes destas, isto so pode ser mais um burlao, que sabe que o crime de burla vai so ate 5 anos de prisao no maximo(pode roubar milhoes) , é o que esta a dar... se eu mandasse.... :bem: :bem: :bem:
PS: Queixa para Tribunal, nao esperem mais, nem que seja so para o chatear, para ele nao se ficar a rir de voçes.

:hummm: :hummm:
"Quero uma mulher que tenha um patrol , de preferencia com arb , guincho , pneus 37 roll bar , e o mais importante ... que nao goste de andar nele . enviem fotos ( do patrol)".

Mensagem por Gilprocopio » 16 jun 2011, 23:34

whitedevil Escreveu:
policia Escreveu:BoasPessoal, ha coisas que nao percebo, ele tem um armazem, prepara viaturas TT, vende peças usadas, e novas, tem 70 e tal mil euros a receber, e vai comprar material a voçes..... desculpem se percebi mal, mas um empresario destes com tanto sucesso em tempo de crise.... a passar cheques carecas, com atitudes destas, isto so pode ser mais um burlao, que sabe que o crime de burla vai so ate 5 anos de prisao no maximo(pode roubar milhoes) , é o que esta a dar... se eu mandasse.... :bem: :bem: :bem:

:hummm: :hummm:

:clapp: :clapp: :clapp:
Gilprocopio

Registado: 09 nov 2009, 15:38

Mensagem por land73 » 17 jun 2011, 08:55

isto anda lindo :cop: :cop:

todos esperam pelo desfecho da historia pois isto è mt ruim cara.
agora o pepo e o sr. miguel é que já n sei se conseguem esperar mais :angry: ... è de lamentar que lê isto, mesmo para quem é a primeira vez aqui no fórum dá mau ambiente... :cryy:
Espero que isto se resolva para o bem de todos mas :hummm: :hummm: :hummm: :hummm:

queremos o :leiam: :leiam: :leiam: :leiam:
CumprimenTTos...
JiPaços - Clube Todo-o- Terreno

https://www.facebook.com/jipacos

http://patasnegras4x4.blogspot.com
viewtopic.php?f=27&t=19931

"Off-Road: Paixão a primeira trilha”.

Registado: 18 set 2007, 10:13

Mensagem por Edgar Ferreira » 17 jun 2011, 10:20

:waiting: para ver como isto se desenrola. :fiuu:

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 17 jun 2011, 11:44

boas a todos
nao sou advogado de defesa de ninguem , nem tao pouco de acusaçao ....isto que fique bem claro!!!!
a publicidade no meu jipe da teivieira 4x4 esta la e vai continuar , o sr vieira pagou-me para a colar la e eu recebi e cumpro .
fiz varios negocios com o vieira e tudo bem, nao houve problema .
quanto a alguem vir ter comigo ....so se for para beber uma mini :friends:
esta situaçao e lamentavel e poderia muito bem ser evitada por ambas as partes , uma parte nao tinha dinheiro , nao comprava .....a outra aos anos que estao no mundo dos negocios ,desculpem ....mas vender a cheques ??!!! acima de 50 euros ninguem devia vender nada a ninguem a cheque !!!! so a cash !!!
quem tem dinheiro e quer comprar alguma coisa que va ao banco levante o dinheiro e pague em notas ....isso devia ser sempre assim ate por respeito ao vendedor.
quem ja fez negocio comigo sabe que pago em dinheiro e quando vendo recebo em dinheiro ...hoje em dia um cheque e sinonimo de problemas,
os negocios nao estao bem pra ninguem ....todos sabemos ,ha que ter respeito por quem vende seja o que for !!!!!!

como comecei acabo ,nao intervi para defender ninguem , nem acusar!!
abraço a todos
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por Gilprocopio » 17 jun 2011, 14:11

a.viana Escreveu:boas a todos
nao sou advogado de defesa de ninguem , nem tao pouco de acusaçao ....isto que fique bem claro!!!!
a publicidade no meu jipe da teivieira 4x4 esta la e vai continuar , o sr vieira pagou-me para a colar la e eu recebi e cumpro .
fiz varios negocios com o vieira e tudo bem, nao houve problema .
quanto a alguem vir ter comigo ....so se for para beber uma mini :friends:
esta situaçao e lamentavel e poderia muito bem ser evitada por ambas as partes , uma parte nao tinha dinheiro , nao comprava .....a outra aos anos que estao no mundo dos negocios ,desculpem ....mas vender a cheques ??!!! acima de 50 euros ninguem devia vender nada a ninguem a cheque !!!! so a cash !!!
quem tem dinheiro e quer comprar alguma coisa que va ao banco levante o dinheiro e pague em notas ....isso devia ser sempre assim ate por respeito ao vendedor.
quem ja fez negocio comigo sabe que pago em dinheiro e quando vendo recebo em dinheiro ...hoje em dia um cheque e sinonimo de problemas,
os negocios nao estao bem pra ninguem ....todos sabemos ,ha que ter respeito por quem vende seja o que for !!!!!!

como comecei acabo ,nao intervi para defender ninguem , nem acusar!!
abraço a todos

è claro que idependente dos negocios que os outros fazem, tu deves cumprir com os teus... mas quanto a cheques não é bem assim, sabes bem...

CmpTTs
Gilprocopio

Registado: 15 ago 2005, 12:22

Mensagem por estrotonix » 17 jun 2011, 18:25

Boa noite a todos
Continuo a aguardar pela transferencia do senhor vieira , nao sei por mais quanto tempo, mas continuo

Registado: 19 abr 2011, 08:17

Mensagem por j_santos » 17 jun 2011, 18:44

isso de nao aceitar cheques nao e bem assim, eu uso muito os cheques para fazer pagamentos mas não sao cheques peixe, agora sei que por uns pagam os outros e por isso nao se pode generalizar
O prazer de passear bem por maus caminhos..

Mensagem por Gilprocopio » 17 jun 2011, 21:38

estrotonix Escreveu:Boa noite a todos
Continuo a aguardar pela transferencia do senhor vieira , nao sei por mais quanto tempo, mas continuo

Então axo melhor aguardare sentado....
Gilprocopio

Registado: 31 out 2008, 21:06

Mensagem por toymen » 17 jun 2011, 21:58

Gilprocopio Escreveu:

Então axo melhor aguardare sentado....

ou podes ir fazer uma serenata á porta da auto-vieira e esperar que o rapaz deixe cair as notas pela janela

:music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :music: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som: :som:

Registado: 19 jan 2011, 18:34

Mensagem por fernando taipas » 18 jun 2011, 13:02

isto ja parece um filme. a cada artista ate parece que tem razao. tou mesmo a ver que vai ficar tudo sem dinheiro e o prejudicado e o artista. so em portugal :fiuu:

Registado: 08 abr 2010, 18:44

Mensagem por miguel123 » 18 jun 2011, 15:55

e nao e o 1º aqui do forum :som: :som:

Mensagem por a.viana » 18 jun 2011, 23:12

j_santos Escreveu:isso de nao aceitar cheques nao e bem assim, eu uso muito os cheques para fazer pagamentos mas não sao cheques peixe, agora sei que por uns pagam os outros e por isso nao se pode generalizar

quando digo nao aceitar cheques , claro que nao estou a generalizar ,mas quando sao pessoas que nao conhecemos ....NAO SE DEVE FACILITAR !!!
e atençao a uma coisita ....la por conhecer-mos alguem aqui do forum num encontro ou ate trocar-mos algumas mensagens ....ISSO NAO QUER DIZER QUE A PESSOA E HONESTA !!! claro que tambem nao quer dizer que seja desonesta , so saberemos isso quando fizer-mos um negocio .....foi o que aconteceu neste caso !!
por isso nao facilitem ,passem e aceitem cheques para pessoas que confiam e ja fazem negocios ha muito tempo, assim nao vao sofrer dissabores...quando sao pessoas que nao conhecem digam logo sem rodeios que nao aceitam cheques, se a pessoa estiver disposta a pagar aquilo que quer comprar vai dizer que nao ha problema em ser a dinheiro.
eu tambem ja pensei como alguns de vcs pensam "ahh eu sou honesto os outros tambem sao "e acreditava na dita "palavra de honra" fod***** muitas vezes !!! e ainda sou , mas em coisas pequeninas ....por isso cheques so ate 50 euros....se for careca nao perdemos muito,acima disso (como as quantias que se fala aqui ) ja mexem um bocado no orçamento mensal de uma loja ou de uma oficina.

abraço a todos
918636852-a.viana

Registado: 29 ago 2009, 16:29

Mensagem por Daniel156 » 19 jun 2011, 11:37

O cheque é uma forma de pagamento como tantas outras, que deve por isso ser aceite como qualquer outra forma de pagamento. Quando se negoceia com pessoas sérias, independentemente da forma de pagamento... recebe-se.

Por outro lado, quando as pessoas não são sérias arranjam sempre forma de cometer este tipo de burlas, seja em cheque, dinheiro, vale postal....!

Não concordo com o a.vaina ao dizer que não se deve fazer negócio com cheques.

Aconselho aos que ficaram burlados a executar o cheque, porque o cheque vale como um título executivo....

Por isso contrariamente ao que dizem, quem é enganado com dinheiro não pode proceder a uma execução, necessita sempre de uma acção declarativa primeiro....

Já com um cheque podem executar logo!

Sou um user "pacato" que por aqui ando, sem muitas intervenções e pessoas conhecidas por aqui. No entanto passo aqui muito tempo, e esta situação não é a primeira, deixa-me triste ver isto no mundo do TT.

Boa sorte para os intervenientes lesados!

Cumprimentos,
Daniel156

Mensagem por a.viana » 19 jun 2011, 13:27

Daniel156 Escreveu:O cheque é uma forma de pagamento como tantas outras, que deve por isso ser aceite como qualquer outra forma de pagamento. Quando se negoceia com pessoas sérias, independentemente da forma de pagamento... recebe-se.

Por outro lado, quando as pessoas não são sérias arranjam sempre forma de cometer este tipo de burlas, seja em cheque, dinheiro, vale postal....!

Não concordo com o a.vaina ao dizer que não se deve fazer negócio com cheques.

Aconselho aos que ficaram burlados a executar o cheque, porque o cheque vale como um título executivo....

Por isso contrariamente ao que dizem, quem é enganado com dinheiro não pode proceder a uma execução, necessita sempre de uma acção declarativa primeiro....

Já com um cheque podem executar logo!

Sou um user "pacato" que por aqui ando, sem muitas intervenções e pessoas conhecidas por aqui. No entanto passo aqui muito tempo, e esta situação não é a primeira, deixa-me triste ver isto no mundo do TT.

Boa sorte para os intervenientes lesados!

Cumprimentos,

boas daniel :D
ja vi que nao estamos de acordo , mas tudo bem ...eu passo uma media de 60 cheques por mes , tudo que entra no meu cafe é pago em cheque, todas as comissoes e contratos que faço com os vendedores recebo em cheque , logo sou a favor dos cheques , eles vieram e ficaram no mundo dos negocios, mas tambem deves saber da quantidade de cheques carecas que sao passados por dia em portugal!!! 2328 por dia !!!!!(em 2009) http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia ... id=1588593
sabes quanto tempo demora a executar um cheque por tribunal?
cada faz como quer e eu respeito :okkk: , mas comigo qualquer negocio( de carros ou material para carros) tem de ser em dinheiro , quem nao gostar nao compra , tudo bem , eu fico com o material e ele fica com o cheque . :D :D

abraço :friends: :friends: :friends:
918636852-a.viana

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 21 jun 2011, 12:13

o dinheiro ja entrou na conta certo ? :pop:

pelo menos ja teve tempo suficiente para ficar disponivel,o homem ja a fez a algum tempo :relax: :relax:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 18 set 2007, 10:13

Mensagem por Edgar Ferreira » 21 jun 2011, 13:45

GR 2.8 TGV Escreveu:BOA NOITE A TODOS, A TODOS ESTES COMENTÁRIOS ABSURDOS, INFORMO QUE A TRANSFERÊNCIA JÁ FOI EFECTUADA E COLOCAREI AQUI O COMPROVATIVO DA TRANSFERÊNCIA PARA O SENHOR MIGUEL LEVI. HOJE INFELIZMENTE NAO TIVE OPORTUNIDADE DE COMPARECER COM O FILIPE DA F-RACING PARA EFECTUAR O PAGAMENTO, MAS AMANHA IREI ENCONTRAR.ME COM ELE E FAZER O PAGAMENTO E QUERO VER DEPOIS ESTA TRETA TODA DESSE MIÚDO CHAMADO "PEPO" A ESCREVER AQUI COM TANTA VONTADE COMO ESCREVE E VAMOS A VER SE A CONTA VAI FECHAR OU ABRIR COM O VENTO E SE O PEPO VAI CONTINUAR A SER BRUXO. ESTOU AQUI PARA ASSUMIR AS MINHAS RESPONSABILIDADES PROBLEMAS TODOS TEM PENSO EU DE QUE, MAS ENFIM PARA OS BRUXOS NAO A CRISE. AMANHA ASSIM QUE EFECTUAR O PAGAMENTO AO FILIPE NO VALOR DE 2.250.00 € QUE E O VALOR DA DIVIDA, VOU ESTAR AQUI PRESENTE E RECEBER E LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS TODOS, INCLUINDO AQUELES QUE NAO FALAM E SO SE RIEM...

E o comprovativo?
A Transferência já foi feita?
Aguardo pelo desenrolar desta novela... :zumm:

Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 21 jun 2011, 13:52

Edgar Ferreira Escreveu:
GR 2.8 TGV Escreveu:BOA NOITE A TODOS, A TODOS ESTES COMENTÁRIOS ABSURDOS, INFORMO QUE A TRANSFERÊNCIA JÁ FOI EFECTUADA E COLOCAREI AQUI O COMPROVATIVO DA TRANSFERÊNCIA PARA O SENHOR MIGUEL LEVI. HOJE INFELIZMENTE NAO TIVE OPORTUNIDADE DE COMPARECER COM O FILIPE DA F-RACING PARA EFECTUAR O PAGAMENTO, MAS AMANHA IREI ENCONTRAR.ME COM ELE E FAZER O PAGAMENTO E QUERO VER DEPOIS ESTA TRETA TODA DESSE MIÚDO CHAMADO "PEPO" A ESCREVER AQUI COM TANTA VONTADE COMO ESCREVE E VAMOS A VER SE A CONTA VAI FECHAR OU ABRIR COM O VENTO E SE O PEPO VAI CONTINUAR A SER BRUXO. ESTOU AQUI PARA ASSUMIR AS MINHAS RESPONSABILIDADES PROBLEMAS TODOS TEM PENSO EU DE QUE, MAS ENFIM PARA OS BRUXOS NAO A CRISE. AMANHA ASSIM QUE EFECTUAR O PAGAMENTO AO FILIPE NO VALOR DE 2.250.00 € QUE E O VALOR DA DIVIDA, VOU ESTAR AQUI PRESENTE E RECEBER E LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS TODOS, INCLUINDO AQUELES QUE NAO FALAM E SO SE RIEM...

E o comprovativo?
A Transferência já foi feita?
Aguardo pelo desenrolar desta novela... :zumm:

nao foi feita de certeza... :stupid:
aguardas ?? fónix bem que podes aguardar amigo :D

Registado: 15 ago 2005, 12:22

Mensagem por estrotonix » 21 jun 2011, 20:27

Nao ainda nao foi feita a transferencia
Mas vamos aguardando, lá virá o dia em que ............. e depois logo se ve
vamos aguardando noticias

Mensagem por PedroMoita » 21 jun 2011, 21:45

estrotonix Escreveu:Nao ainda nao foi feita a transferencia
Mas vamos aguardando, lá virá o dia em que ............. e depois logo se ve
vamos aguardando noticias

ele só ganha mais nome de MENTIROSO :nod:
aguardas até ao dia que o vires na rua :sabe: :sabe:

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic