Porra, crise ?? Ainda não parei de por fotos...
Faltam os outros. hehe
[img]https://lh4.googleusercontent.com/-ErYGMghUz6o/TfeASij-lNI/AAAAAAAAAVg/8WtXW3VPdxQ/s720/IMGP3476.JPG
[/img]
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Bisonte Escreveu:Não querendo repetir o que por tantos foi já dito, mas tenho de dizer uma vez mais....
Grande 6º encontro PA........
Grande empenho do ERICEIRA TT.....
Grande diversidade de gentes.....
Exelente convivio com as gentes de Norte a Sul deste pais....
Novos e bons amigos que conheci.....
Fotos na realidade não tirei, pois a máquina não levei.....
Mas uma coisa posso garantir.....
Este ENPA não esquecerei!!!!!
Um grande bem haja a todos!!!!!!!!
Abraços
TITO
blackmamba Escreveu:Mas aonde é que anda o meu jipiiii![]()
![]()
![]()
Ass: Aonde Blackmamba mete luva não a nada que não avaria![]()
![]()
Edgar Ferreira Escreveu:nãh, já tentei de diversas maneiras mas esta jogada do [img][{img]~comigo não funciona![]()
isi-federer Escreveu:Caros amigos, mais um fds bem passado na companhia de alguns amigos...![]()
![]()
Sobre a organização não vou fazer mais comentarios, axo que as caras dos participantes neste fds diz tudo...![]()
Vou voltar a referir um ponto que me parece preocupante, a redução drastica do numero de participantes nos ENPA...Povoa de Lanhoso, +100, Alentejo e Vila de Rei 90, Vimioso, 40-50 e agora não deviam estar mais de 20-25 jipes, pelo que consegui contar...![]()
![]()
Isto não se deve á crise, talvez uns 10 jipes possa ser essa razão, isto deve-se á desagregação do forum, da familia, como tanto gostam de chamar...sem duvida..![]()
Axo que os Administradores, Paulo Lança e Terleira, n sei se são mais!!! deveriam pensar e fazer algo para mudar este estado de coisas...já sei que me vão dizer que o que conta é a qualidade e que desde que vá 1 jipe ja temos encontro...blá blá blá....sem quantidade não faz sentido, não é sequer possivel organizar um encontro com qualidade....aliás os proximos organizadores devem ter medo porque se pode perder muito dinheiro ao organizar um ENPA com poucos jipes...
Espero que não levem a mal este coment, é feito de quem gosta do forum, de quem vai aos ENPA sempre que pode e gostava de ver aquela familia e união que se verificava em outros encontros....
P.S. - como é logico o Ericeira TT não tem culpa nenhuma disto...espero que seja entendido o que aqui escrevi...
isi-federer Escreveu:Vou voltar a referir um ponto que me parece preocupante, a redução drastica do numero de participantes nos ENPA...Povoa de Lanhoso, +100, Alentejo e Vila de Rei 90, Vimioso, 40-50 e agora não deviam estar mais de 20-25 jipes, pelo que consegui contar...![]()
![]()
Isto não se deve á crise, talvez uns 10 jipes possa ser essa razão, isto deve-se á desagregação do forum, da familia, como tanto gostam de chamar...sem duvida..![]()
Axo que os Administradores, Paulo Lança e Terleira, n sei se são mais!!! deveriam pensar e fazer algo para mudar este estado de coisas...já sei que me vão dizer que o que conta é a qualidade e que desde que vá 1 jipe ja temos encontro...blá blá blá....sem quantidade não faz sentido, não é sequer possivel organizar um encontro com qualidade....aliás os proximos organizadores devem ter medo porque se pode perder muito dinheiro ao organizar um ENPA com poucos jipes...
Espero que não levem a mal este coment, é feito de quem gosta do forum, de quem vai aos ENPA sempre que pode e gostava de ver aquela familia e união que se verificava em outros encontros....
P.S. - como é logico o Ericeira TT não tem culpa nenhuma disto...espero que seja entendido o que aqui escrevi...
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes