Duvida no motor ?

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 13 jun 2011, 19:17

Duvida no motor ?

Mensagem por MiguelMesquita » 14 jun 2011, 14:07

queria uma openião vossa, estou a pensar em adquirir um embolo para a bi de 11mm, tenho o turbo a fazer de pressão 1.3 bar.
mas antes vou ver como está o coração, vou abri-lo para ver segmentos, camisas, etc, isto porque:

noto que ele manda um pouco de fumo pela vareta e manda um pouco de oleo pelo respiro.
eu já fiz um teste com um oil catc tank e o oleo que sai pelo respiro das valvulas é o oleo que falta dentro do motor para ficar a nivel, isto mais ou menos, porque sei que ele tb tá a beber um bocadinho de oleo.

quais as vossas sugestoes ou openioes?

obrigado

Re: Duvida no motor ?

Mensagem por MiguelMesquita » 14 jun 2011, 21:21

alguem me pode opinar :cryy:

obrigado pela ajuda

Registado: 05 dez 2010, 11:56
Localização: Pais das Maravilhas (Na casa mesmo ao lado da Alice)

Mensagem por Blacktrol » 17 jun 2011, 09:52

Boas!!! Na minha opinião esses sintomas que descreves podera ser segmento de oleo muito gasto ou por vezes até partidos , nada como tirar e ver, tambem aconselho a meter os vedantes das sedes das Valvulas pois por vezes ficam resequidos com o calor e estalam e deixam de vedar ,rodar bem as valvulas tambem é meio caminho andado para o motor ficar com melhor compressão. Substituir as camisas do bloco amigo só se tiverem muito ``calo´´ porque se não,não vale a pena pois vai-te encareçer muito a reparação, em vez de encamizar o bloco sugiro que metas umas Tuches. :cool:

Mensagem por MiguelMesquita » 18 jun 2011, 23:14

Blacktrol Escreveu:Boas!!! Na minha opinião esses sintomas que descreves podera ser segmento de oleo muito gasto ou por vezes até partidos , nada como tirar e ver, tambem aconselho a meter os vedantes das sedes das Valvulas pois por vezes ficam resequidos com o calor e estalam e deixam de vedar ,rodar bem as valvulas tambem é meio caminho andado para o motor ficar com melhor compressão. Substituir as camisas do bloco amigo só se tiverem muito ``calo´´ porque se não,não vale a pena pois vai-te encareçer muito a reparação, em vez de encamizar o bloco sugiro que metas umas Tuches. :cool:

obrigado amigo pela resposta.

eu já tenho tuches mecanicas,

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes