SAMURAI TERROR Escreveu:Está maquina...![]()
victor rio Escreveu:esse GR so gosta durezza boas reportagens
midnightlimb Escreveu:tá aí uma garagem de respeito... Patrol, Pajero, Jeep... já vi fotos de um range rover... Coleccionas um de cada?
Assim é que é bom...
por curiosidade, Quanto pedes pelo Pajero?
midnightlimb Escreveu:tá aí uma garagem de respeito... Patrol, Pajero, Jeep... já vi fotos de um range rover... Coleccionas um de cada?
Assim é que é bom...
por curiosidade, Quanto pedes pelo Pajero?
super Escreveu:[hum]![]()
super Escreveu:Um land cruiser aí e ficava completa a coleção...
kikoxs Escreveu:tens a garagem do prédio toda pra ti??![]()
esse GR é sempre a dar-lhe
boas fotos e videos
![]()
CmpTTs
PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Um land cruiser aí e ficava completa a coleção...
devia de vender o pajero e o lamb rodas e depois comprar um defender e um landcruiser vx e ai é que a colleção ficava a meu gosto![]()
Land cruiser equipado , Defender equipado , Wrangler equipado e GR equipado uinem sabia qual escolher ao fim de semana
![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:super Escreveu:Um land cruiser aí e ficava completa a coleção...
devia de vender o pajero e o lamb rodas e depois comprar um defender e um landcruiser vx e ai é que a colleção ficava a meu gosto![]()
Land cruiser equipado , Defender equipado , Wrangler equipado e GR equipado uinem sabia qual escolher ao fim de semana
![]()
é por isso que eu quero acabar o meu inem. fica logo pau para toda a colher! nem quero pensar em ter outros...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes