A questão é o meu turbo estava a fazer 0,7 e ai a válvula do turbo fazia a descarga .
Agora só esta a fazer 0,5 e faz logo a descarga .
Será que tem alguma coisa a haver .
Ou será que esta a ficar marada .
Kangax Escreveu:Resolução:
1º passo: Ir a uma Loja de ferragens
2º passo: comprar uma tampa de rosca, dos tubos das canalizações em latão, da mesma medida e passe da valvula de descarga
3º passo: trocar a tampa, pela valvula de descarga![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Hoje foi dia de manutenção no patrol
Levou uma rotula na barra de direcção do lado esquerdo
Levou 2 regulamentos na roda da frente do lado esquerdo
Levou 2 retentores a frente um na roda da direita e outro na esquerda
ainda tenho pendente retirar a folga do pendural de direcção
Trocar o rolamento + anilha e retentor da roda da roda de traz do lado esquerdo
Efectuar todo o procedimento da roda de traz do lado direito
PedroMoita Escreveu:agua e jipes nao costuma dar boa cooisa![]()
esse toyota deve ter ficado é limpinho por dentro![]()
![]()
Justo Escreveu:Eh pá oh Telmo, diz aí ao pessoal que se quiserem arranjo o contacto do Paulo Portas e encomendam-lhe um submarino...Sempre em Grandeeee
Abraço
Telmo 3.3 TD Escreveu:PedroMoita Escreveu:agua e jipes nao costuma dar boa cooisa![]()
![]()
Mas o que é certo é que depois de o tirarmos para fora, limpamos o filtro de ar que estava cheio de agua e demos umas quantas vezes há chave para sair alguma agua e depois levou uma uma lata de óleo w40 em spray , e não é que o bicho pegoue assim se continuou a nossa voltita
PedroMoita Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:PedroMoita Escreveu:agua e jipes nao costuma dar boa cooisa![]()
![]()
Mas o que é certo é que depois de o tirarmos para fora, limpamos o filtro de ar que estava cheio de agua e demos umas quantas vezes há chave para sair alguma agua e depois levou uma uma lata de óleo w40 em spray , e não é que o bicho pegoue assim se continuou a nossa voltita
é toyota , mai nada
Telmo 3.3 TD Escreveu:PedroMoita Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Mas o que é certo é que depois de o tirarmos para fora, limpamos o filtro de ar que estava cheio de agua e demos umas quantas vezes há chave para sair alguma agua e depois levou uma uma lata de óleo w40 em spray , e não é que o bicho pegoue assim se continuou a nossa voltita
é toyota , mai nada
Sem duvida que são grandes motores![]()
r1_patrol Escreveu:TA FRIA!!!-TA FRIA!!!bem fixe
![]()
TOYOTA E SEMPRE TOYOTA!- QUASE NISSAN![]()
![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:r1_patrol Escreveu:TA FRIA!!!-TA FRIA!!!bem fixe
![]()
TOYOTA E SEMPRE TOYOTA!- QUASE NISSAN![]()
![]()
QUASE MAS NÃO![]()
![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Como na brincadeira de sesta feira passada rebentei um amortecedor da frente lado direito (Koni a gás reguláveis hidráulico )
Como tenho andado a ler o tópico do ratere, vou optar por colocar dois amortecedores novo na frente e que vai se Semex Big Bore + 8 cm frt Ref: SM-4162 Semex Shoxvamos ver se vai ficar bem com os( ES9000” da ProComp ) que tenho a traz
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Como na brincadeira de sesta feira passada rebentei um amortecedor da frente lado direito (Koni a gás reguláveis hidráulico )
Como tenho andado a ler o tópico do ratere, vou optar por colocar dois amortecedores novo na frente e que vai se Semex Big Bore + 8 cm frt Ref: SM-4162 Semex Shoxvamos ver se vai ficar bem com os( ES9000” da ProComp ) que tenho a traz
Não me digas que o lixaste depois da janta???![]()
![]()
.
Testa lá os amortecedores semex e depois deixa aqui o feedback.
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Como na brincadeira de sesta feira passada rebentei um amortecedor da frente lado direito (Koni a gás reguláveis hidráulico )
Não me digas que o lixaste depois da janta???![]()
![]()
.
Testa lá os amortecedores semex e depois deixa aqui o feedback.
CmpTTs
Boas Gil não foi depois do jantar mas foi no dia seguinteao dar uma volta com uns amigos, quando estava na ribeira fui sair para a estrada e como avia uma parede de betão e como estava tapada de ervas não a vi, e bati com alguma violência com a roda da frente do lado direito ; e que me fez rebentar o amortecedor
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante