Gil Escreveu:eu até fico burro com o conhecimento destes homens!
injeçao de agua direta sobre a superficie do interculer:exemplo
no filme fast as furios ha la uma parte em que aparece um carro a deitar agua dos lados, isso e injeçao de agua direta sobre os interculer ou radiadores de arrefecimento
CrazzyMax Escreveu:injeçao de agua direta sobre a superficie do interculer:exemplo
no filme fast as furios ha la uma parte em que aparece um carro a deitar agua dos lados, isso e injeçao de agua direta sobre os interculer ou radiadores de arrefecimento
Acho que sao os Subarus que tem isso de origem
father Escreveu:CrazzyMax Escreveu:injeçao de agua direta sobre a superficie do interculer:exemplo
Acho que sao os Subarus que tem isso de origem
nao digas isso![]()
se tivesse isso aquilo nao partia cabeças como parte
father Escreveu:eça daqui a pouco somos todos mecanicas lolololololo
Filipe Loureiro Escreveu:Obrigado pelo testemunho Raul![]()
Entre outras é esta a razão de ser de um fórum/comunidade![]()
GD Abraço
Jorge Alves Escreveu:father Escreveu:eça daqui a pouco somos todos mecanicas lolololololoFilipe Loureiro Escreveu:Obrigado pelo testemunho Raul![]()
Entre outras é esta a razão de ser de um fórum/comunidade![]()
GD Abraço
Jorge Alves Escreveu:bem, decidi fazer esta alteraçao ( tudo home made ) incluindo a soldadura.
em material gastei 6,00€ (mangueira mais abraçadeiras) mais 5€ em anticongelante o tubinho que soldei ja o tinha em casa, em termos de material foi barato. algumas fotos ( acho que segui mais ou menos as indicaçoes do Raul)
Primeiro o tubo da purga ja com o tubinho soldado(o tubinho tem as medidas do tubo original que sai do turbo)em termos de caudal nao atrapalha.
o tubo que foi tamponado por onde seguia a agua originalmente e o novo tubo que liga na saida de agua do turbo ate ao sitio da purga ( direto ao radiador portanto )
apenas sangrei o circuito e vi se tinha fugas para já tudo ok
no fim de semana ja dou coça a ver os resultados finais
se nao aprovar facilmente se põe de "fabrica" outra vez
father Escreveu:SE ESTE TOPICO ESTIVESSE AQUI HA MAIS TEMPO EU NA TINAH FEITO EUROS A FAZER ESSAS ALTERAÇOES LOLLOLOLO
father Escreveu:eça daqui a pouco somos todos mecanicas lolololololo
father Escreveu:ta-se bem
o que e preciso e haver clientes
mas a malta agora ta toda de ferias lolololo
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante