eu para meter outro snorkrl tenho de andar para ali a inventar e tapar aquele buraco.
quando levou o turbo, levou tambem a caixa do filtro de ar do GR e agora nao tem la grande espaço para fazer ligaçoes de tubos

Kangax Escreveu:intençoes nao faltam
a.viana Escreveu:o kangax nao resiste ao barulhinho dos 3.3 com geometria![]()
![]()
![]()
abraço![]()
Pedro Baiao Escreveu:a.viana Escreveu:o kangax nao resiste ao barulhinho dos 3.3 com geometria![]()
![]()
![]()
abraço![]()
![]()
esse barulhinho é ca um somzinho
![]()
![]()
abraço
Pedro Baiao Escreveu:Isso é que é pena... mas esta a ficar pronto nao?
abraço![]()
Kangax Escreveu:para mim, o barulhinho do 3.3 Turbo com geometria fixa, é bem mais bonito
a.viana Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Isso é que é pena... mas esta a ficar pronto nao?
abraço![]()
a cabeça do motor ta a levar sedes de valvulas, e depois vai ser toda preparada![]()
![]()
como o colector de escape ja levou uns toques , agora e vez da cabeça...
abraço![]()
Kangax Escreveu:para mim, o barulhinho do 3.3 Turbo com geometria fixa, é bem mais bonito
a.viana Escreveu:Kangax Escreveu:para mim, o barulhinho do 3.3 Turbo com geometria fixa, é bem mais bonito
nunca mais andas no meu jipe![]()
Pedro Baiao Escreveu:Kangax Escreveu:para mim, o barulhinho do 3.3 Turbo com geometria fixa, é bem mais bonito
Sim, é bonito. mas de geometria variavelé bem mais
![]()
isso é a minha opiniao
Kangax Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Kangax Escreveu:para mim, o barulhinho do 3.3 Turbo com geometria fixa, é bem mais bonito
Sim, é bonito. mas de geometria variavelé bem mais
![]()
isso é a minha opiniao
é que eu sou completamente apaixonado pelo 3.3 Turbo original
Pedro Baiao Escreveu:Hoje levou mais uma prendinha, um amortecedor de direçao ome![]()
Pedro Baiao Escreveu:Boas Jomane
Notei grande diferença, com o de origem o volante estava sempre a fugirme das maos, via-me pra segurar nele![]()
com este ja se conduz muito melhor a fazer TTamortece todas as pancadas
![]()
o tough dog rtc é k ajuda a centrar as rodas este nao!
cumpts
Pedro Baiao Escreveu:o tough dog rtc é k ajuda a centrar as rodas este nao!
cumpts
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes