super Escreveu:Xiiii tá aí uma obra e pêras...!!!
Espero que aquando pronto fique ainda melhor do que antes
lenhador Escreveu:cabeça rachada é lixo...ou voçes tem alguma técnica inovadora ? dá para reparar mas....e as rachas internas![]()
abraço
father Escreveu:tambem tenho ca cabeças se for preciso lololololoolo
ja so falta levares pistons bielas e a cabeça para teres um motor completo
lololololoollo
Pedro Baiao Escreveu:Com as devidas manutençoes duram e duram e duram
a.viana Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Com as devidas manutençoes duram e duram e duram
isso era o que eu pensava![]()
![]()
a.viana Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Com as devidas manutençoes duram e duram e duram
isso era o que eu pensava![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:algem sabe os "segredos" do patrol da team dinapaca? é k aquilo está andar muito bem, pouco fumo, barulho 0 impecavel..ainda nao vi nenhuma vez aquilo de capô aberto por ter "berrado"
CarlosDias Escreveu:algem sabe os "segredos" do patrol da team dinapaca? é k aquilo está andar muito bem, pouco fumo, barulho 0 impecavel..ainda nao vi nenhuma vez aquilo de capô aberto por ter "berrado"
Paulo Silva Escreveu:CarlosDias Escreveu:algem sabe os "segredos" do patrol da team dinapaca? é k aquilo está andar muito bem, pouco fumo, barulho 0 impecavel..ainda nao vi nenhuma vez aquilo de capô aberto por ter "berrado"
Não há segredos , bem afinado fica como o meu , anda que se farta sem barulho e sem fumo![]()
a.viana Escreveu:Paulo Silva Escreveu:CarlosDias Escreveu:algem sabe os "segredos" do patrol da team dinapaca? é k aquilo está andar muito bem, pouco fumo, barulho 0 impecavel..ainda nao vi nenhuma vez aquilo de capô aberto por ter "berrado"
Não há segredos , bem afinado fica como o meu , anda que se farta sem barulho e sem fumo![]()
boas paulo ..
se fosse so afinar ....ainda por cima sem barulho e sem fumo .....abria ja uma oficina so para fazer isso![]()
![]()
![]()
pode nao ser muito segredo ....mas nao e original afinadinho...isso nao
joao trapol Escreveu:a.viana Escreveu:
boas paulo ..
se fosse so afinar ....ainda por cima sem barulho e sem fumo .....abria ja uma oficina so para fazer isso![]()
![]()
![]()
pode nao ser muito segredo ....mas nao e original afinadinho...isso nao
pode o segredo dele se despachar dakela forma nao estar no motor....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço... ó vianna tenho aki 1a cena para ti...lolooll kando vieres ca eu entrego t..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes