Moderador: DesOrganiZadOr PA
Jorge_JLCV Escreveu:Boas fotos Jonny, aproveitaram o calor para dar um mergulho com as máquinas, o meu afogava-se.
joao henriques Escreveu:Na pista de trial do BragaTT/TrialNort4x4 (2009 e 2010):
Uploaded with ImageShack.us
Gil Escreveu:joao henriques Escreveu:Na pista de trial do BragaTT/TrialNort4x4 (2009 e 2010):
guincho??? já vi esse toy passar o inferno em fotografias e sempre sem guincho. que aconteceu aqui?
kikoxs Escreveu:Penso que tenha sido mais por uma questão de segurança e não pela dificulade em si![]()
![]()
CmpTTs
joao henriques Escreveu:N tem nada a ver com a segurança... esta é mm a guincho para nós... é a pique e as rodas da frente vão no ar... é boa pra fazer um looping...![]()
![]()
Aliás, se repararem bem, mm com o guincho, a roda da frente/direita, vai no ar....
kikoxs Escreveu:Penso que tenha sido mais por uma questão de segurança e não pela dificulade em si![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:joao henriques Escreveu:N tem nada a ver com a segurança... esta é mm a guincho para nós... é a pique e as rodas da frente vão no ar... é boa pra fazer um looping...![]()
![]()
Aliás, se repararem bem, mm com o guincho, a roda da frente/direita, vai no ar....
![]()
CmpTTs
Por isso é que eu disse que era por segurança, com guincho sempre se pode levantar as rodinhas que ele não tomba, ou estou errado?![]()
CmpTTs
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes