CNTRIAL4X4 Montalegre - 29 Maio - FOTOS DISP.

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Re: CNTRIAL4X4 Montalegre - 29 Maio - FOTOS DISP.

Mensagem por Tozé » 30 mai 2011, 22:53

Carregueiro Escreveu:
Tozé Escreveu:Boas, desta vez não pude ir.

Fico triste por ler aqui comentários de palhaços que ficaram felizes do acidente do EC.

Emanuel Costa grande abraço

Temos de admitir que até o "campeão" pré-anunciado aqui no fórum... comete erros!!! mas daí até ficar contente com o acidente dele... duvido que alguém fique... e daí até chamar PALHAÇO a essas pessoas........

Amigo Patroleiro... isso não se faz...

Para quem dizia que mais tarde ou mais cedo o EC ia ser campeão... gosto de como tá a classificação agora!!!! é bom para o campeonato...

Boas chamei palhaço a alguns aqui no fórum e volto a chamar palhaço.

pelo que leio aqui só posso pensar que ficaram felizes

Registado: 19 ago 2006, 23:13

Mensagem por Paulo Ptl » 30 mai 2011, 23:36

Boas

Este está a ficar muito franco, mas já era de esperar...até agora era um Deus e agora já não presta.
Existem muitos que o querem ver a perder, mas de igual para igual não têm hipóteses, reparem só quem esteve parado umas voltas e a 2ª vez que chegou à subida foi à primeirinha e os outros sempre a tentar...depois de o verem é que lá conseguiram. Há os inteligentes e os que copiam...é normal....é a vida meus amigos.
Parabéns ao Indigo pelo prova fantástica que fez, ao Frevinor pela máquina e para a 1ª prova portou-se lindamente, ao 3º lugar e a todos os outros. Adorei ver a regularidade de outros tempos do Biclas e a ver se ganha novamente aquela confiança que é necessária. Ao Emanuel nada a dizer....ainda foi buscar o 7º lugar e até à próxima prova.
O campeonato tá fantástico a nivel de emoção e disputa....isso é bom.
Quanto à pista estava muito simples para se chamar campeonato nacional de trial, mas o público gosta disto...
Já agora Candeias arranja a máquina à maneira para terminares uma corrida, pq é sempre bom ver os teus picanços com o EC particularmente.
E meus amigos para o ano a ver se temos os verdadeiros aranhiços a competir, porque não faz sentido nenhum eles estarem parados....mesmo sabendo que este ano temos grandes carros no campeonato.....mas aquilo é o futuro.
Mas eu estarei longe das fitas nessa altura.......

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 31 mai 2011, 08:00

Tozé Escreveu:
Carregueiro Escreveu:

Fico triste por ler aqui comentários de palhaços que ficaram felizes do acidente do EC.

Temos de admitir que até o "campeão" pré-anunciado aqui no fórum... comete erros!!! mas daí até ficar contente com o acidente dele... duvido que alguém fique... e daí até chamar PALHAÇO a essas pessoas........

Para quem dizia que mais tarde ou mais cedo o EC ia ser campeão... gosto de como tá a classificação agora!!!! é bom para o campeonato...

já somos dois TOZÉ............

Registado: 29 out 2006, 18:25

Mensagem por jonas » 31 mai 2011, 08:45

Infelizmente nao pude ir ver a prova mas pelas fotos e pelos videos ja vi que foi uma boa prova. Obrigado aos fotografos pelas reportagens.
Parabens a equipa indigo pela vitoria, com o Pj como navegador esta equipa fiou muito forte.
Quanto ao Emanuel Costa Nao percebo porque tanta azia contra o homem. Desta vez teve azar mas nao e por isso que nao presta.
Quanto ao candeias tem de por a maquina fiavel depressa porque a sua conduçao e sempre espetacular.
Parabens tambem a fevinor pelo 2º lugar na estreia o carro parece tar muito bom, so e pena nao ter um motor v8 tipo o dos aranhiços :D

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 31 mai 2011, 09:37

jonas Escreveu:Infelizmente nao pude ir ver a prova mas pelas fotos e pelos videos ja vi que foi uma boa prova. Obrigado aos fotografos pelas reportagens.
Parabens a equipa indigo pela vitoria, com o Pj como navegador esta equipa fiou muito forte.
Quanto ao Emanuel Costa Nao percebo porque tanta azia contra o homem. Desta vez teve azar mas nao e por isso que nao presta.
Quanto ao candeias tem de por a maquina fiavel depressa porque a sua conduçao e sempre espetacular.
Parabens tambem a fevinor pelo 2º lugar na estreia o carro parece tar muito bom, so e pena nao ter um motor v8 tipo o dos aranhiços :D

o tempo que ele teve fora, e mesmo depois com o malho..ainda conseguiu a classificação que conseguiu..e quando andou em prova foi sempre a dar espectaculo..aquele motor via-se pelas picadas acima..
e quando ia a capotar ainda fez por resolver a situação..e se tinha o bloqueio na frente ligado se calhar nao capotava..pois a roda que patinou puxou o jipe e ele virou sobre o outro lado..se tava bloqueado não sei não.
e de realçar a resposta em tom de agradecimento do team fevinor, a retribuir ajuda que o EC lhe deu em Santa maria da feira. :clapp:

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 31 mai 2011, 10:39

Boas

Mais uma grande prova, cada vez mais é notória a competitividade deste campeonato, tenho muita pena de viver numa zona em que não se pratica trial mas vou acompanhando como posso, principalmente através deste fórum.
Uma coisa que me tem deixado apreensivo e não compreendo muito bem é o facto de haverem ataques constantes ao Emanuel Costa, que a meu ver só têm duas explicações,ou essas pessoas não têm olhos na cara ou fazem parte de certos grupinhos de apoio a outras equipas ou têm amigos que fazem parte dessas equipas etc.. e vêm ao fórum só para deitar abaixo que tem trabalhado ao longo de anos no aprumo da técnica de condução que tem hoje.
Sou muito leigo na matéria mas fica aqui a minha opinião que é imparcial e vem apenas daquilo que vejo, o Emanuel é um grande piloto, com muita calma, mas também com muita garra quando é preciso.

ABRAÇO

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 31 mai 2011, 11:39

boas, a vida é mm assim. os amigos e inimigos conhecem-se quando as coisas correm menos bem.
o EC teve um dia menos bom. mas ainda assim demonstrou garra pq andou no limite do wrangler.
tão limite que capotou. ms mm assim prossegui. de valor. :clapp: agora é recuperar o bixo e ate á proxima prova.
candeias tb foi a´luta apesar de quase perdida a prova. :)
indigo venceu bem. o factor humano a fazer muito. o PJ da "vida" a qq equipa. :clapp:
fevinor grande machine. grande estreia. aos restantes os parabens pelo espectaculo que deram.

Registado: 10 abr 2009, 19:21

Mensagem por JORGE DIAS » 31 mai 2011, 11:51

aos que colocam fotos e videos :olaaaa: :olaaaa: .
OBRIGADO. mm quem vai ver ao vivo não ve tudo.
o forum devia criar um "rank" para os reporters que nos brindam com as reportagens. :loool:
são eles que contribuem muito para as visitas dos membros.
:okkk: :okkk:

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 31 mai 2011, 11:56

:toma: :toma: :toma: :toma: :toma:

Tozé Escreveu:
Carregueiro Escreveu:

[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 31 mai 2011, 12:49

JORGE DIAS Escreveu:aos que colocam fotos e videos :olaaaa: :olaaaa: .
OBRIGADO. mm quem vai ver ao vivo não ve tudo.
o forum devia criar um "rank" para os reporters que nos brindam com as reportagens. :loool:
são eles que contribuem muito para as visitas dos membros.
:okkk: :okkk:

Tb concordo,acho que a dedicação que estas pessoas têm para o forum é de louvar :ave: :ave: :ave: e de agradecer o tempo que disponibilizam para dar a conhecer a quem que por várias razões não pode acompanhar ao vivo este espétáculo do TT nacional.Muitos parabens e obrigado. :cool: :cool: :cool:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 31 mai 2011, 13:07

ainda goza com a cara dum gajo .....pessoas sem humildade e hipocritas :puke: :flush:

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 31 mai 2011, 13:23

Paulo Ptl Escreveu:Boas

Este está a ficar muito franco, mas já era de esperar...até agora era um Deus e agora já não presta.
Existem muitos que o querem ver a perder, mas de igual para igual não têm hipóteses, reparem só quem esteve parado umas voltas e a 2ª vez que chegou à subida foi à primeirinha e os outros sempre a tentar...depois de o verem é que lá conseguiram. Há os inteligentes e os que copiam...é normal....é a vida meus amigos.
Parabéns ao Indigo pelo prova fantástica que fez, ao Frevinor pela máquina e para a 1ª prova portou-se lindamente, ao 3º lugar e a todos os outros. Adorei ver a regularidade de outros tempos do Biclas e a ver se ganha novamente aquela confiança que é necessária. Ao Emanuel nada a dizer....ainda foi buscar o 7º lugar e até à próxima prova.
O campeonato tá fantástico a nivel de emoção e disputa....isso é bom.
Quanto à pista estava muito simples para se chamar campeonato nacional de trial, mas o público gosta disto...
Já agora Candeias arranja a máquina à maneira para terminares uma corrida, pq é sempre bom ver os teus picanços com o EC particularmente.
E meus amigos para o ano a ver se temos os verdadeiros aranhiços a competir, porque não faz sentido nenhum eles estarem parados....mesmo sabendo que este ano temos grandes carros no campeonato.....mas aquilo é o futuro.
obrigado amigo pelas tuas palavras de apoio tenho tido uns patrocinos do meu lado
nao e facil

Mas eu estarei longe das fitas nessa altura.......
Team Carjaime Troqouro

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 31 mai 2011, 13:42

ter opinião direrente da tua é não ter humildade ou ser hipocrita ?
qual é o teu problema que aja pessoas que gostam de outras equipas sem ser o EC ?
mesmo asim dezafio-te a mostrar algum comentário meu a dizer que ficei feliz com o capotanço do EC
trocar aquilo que se lê e que é ser um (palh#$#%o)
fico por aqui

patrolpsy Escreveu:ainda goza com a cara dum gajo .....pessoas sem humildade e hipocritas :puke: :flush:
[img]http://img11.imageshack.us/img12/7885/kibikecustom.jpg[/img]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 31 mai 2011, 14:49

boa tarde meus amigos :relax:

:relax:

:D serve o presente post para agradecer elogios atras referenciados a mim e a indigo... muito obrigado deus vos guie por bons caminhos e vos retribua com muita saùdinha [wink]

deichei de opinar aqui no forum porque lava se aqui muita roupa suja e a melhor forma è abster se...

em relaçao a prova de montalegre.... gostei claro da prova porque correu bem... esforçamo nos para isso e o carro ajudou... saliento que este desporto tb necessita de um pouco de sorte....
lamentavel o "dia nao" do ec... o grande piloto da dècada... (ate eu preparar uma 4l) :relax: :D
aliàs as esperanças do momento em montalegre foram todas vitimas de surpresas negativas (repsol, candeias,ec,team serrao,paljet) e com o azar de uns sorte de outros...è e sempre foi assim....

a equipa indigo agradece o apoio de todos os apoiantes e amigos...

de parabens esta o trepamontes de montalegre que muito se esforçaram para o positivismo da prova... obrigado pelos balnearios disponiveis onde tomei um duche à patrao :king: ... parabens.. um balneario no final destes eventos è como um bidaozinho de àgua no meio do deserto :yupi: ...

no meu ponto de vista esteve tudo bem a lamentar o azar de maior predominancia que foi o capotanço do ec... bem que nao houve feridos...

as minhas desculpas a equipa repsol que me pediu ajuda para ajudar o navegador a retirar o cabo da gaveta de guincho para fora..." amigo vasco desculpa mas eu estava em primeiro lugar e nao podia perder tempo pois poderia levar tudo a perder, ouvi te mas nao deu mesmo, desculpa, entende que è uma competiçao... grande abraço da indigo"

Às minhas fas nao agradeço pois elas nao teem aparecido :bem: :D

PARABENS A todas as equipas concorrentes... paulo jorge (navegador da indigo) (subcontratado) :relax:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 31 mai 2011, 15:02

mais uma grande prova concluida :bangg: :bangg:

indigo mais uma vez no topo :olaaaa: :olaaaa: :olaaaa: justo vencedor
EC foi o homem da prova
com tantos problemas ainda foi buscar um 7º e por muito pouco nao ficava em 6º

biclas muito certinho :bangg: ta no bom caminho

fevinor ta ca com uma maquina [hum] [hum] e o retorno ja começou 2º lugar [clap]

a classificaçao geral ta a começar aquecer :matrix: :matrix: venha a proxima pa ver no que da :dance:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 03 mar 2011, 17:30

Mensagem por ricardopereira » 31 mai 2011, 17:34

TEXAS Escreveu:ter opinião direrente da tua é não ter humildade ou ser hipocrita ?
qual é o teu problema que aja pessoas que gostam de outras equipas sem ser o EC ?
mesmo asim dezafio-te a mostrar algum comentário meu a dizer que ficei feliz com o capotanço do EC
trocar aquilo que se lê e que é ser um (palh#$#%o)
fico por aqui

patrolpsy Escreveu:ainda goza com a cara dum gajo .....pessoas sem humildade e hipocritas :puke: :flush:

da maneira que gostas de ver o EC a capotar eu tambem vou gostar quando aparecer aqui fotos tuas a capotar .
ainda te digo mais : vou me mejar a rir .

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 31 mai 2011, 20:24

Boas

è sempre o mesmo filme :music: :music: :music: :music: :music:

se ganha é o maior , se perde foi azar e agora que alem do azar ainda capotou, sao os mens aqui do forum que lhe querem mal :respct: :respct: :respct: :respct:

o EC é um grande piloto nao se lhe tira o valor nem que se queira mas tb é humano e tb erra ,mas agora espero que ele leia estes comentarios para ficar a saber que para descer tem que ligar o bloqueio da frente para o carro quando for para virar nao puxar para um dos lados.

falam que ele à segunda já subiu sem guincho e ele foi 7º :oops: :oops: :oops: :oops:

nao falam que a subida de pedra antes o unico carro que a fez sem guincho desde os treinos até ao final da prova foi o 3º classificado "horticulas" :nhnhn:

em relaçao às picardias anti / pro EC estas sao normais nao podemos ser todos do benfica ou do porto senao o desporto nao dava gozo

parabens a todos os participantes por nos proporcionarem um bom espectaculo

um abraço ao PJ dos "Anadienses" e ao seu piloto, votos de rapidas melhoras ao carro do EC e que o Valete/Candeias aperte aquelas porcas como deve ser para as rodas nao fugirem. :sabe:

abraço

Juca

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 31 mai 2011, 21:29

Caros,

Para qualquer esclarecimento, é favor contactar por "private message" a moderação ou a administração.

Regras do fórum Patrol Aventura

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

9. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.

10. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.

11. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger" ou "chat" .

12. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

13. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

15. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

16. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

Não entendo... a sério!

A todos os que escreveram posteriormente, lamento. Peço-vos que reescrevam. Estava ja a alterar / apagar os posts!

Peço-vos que tenham calma e que defendam as vossas "cores" de forma saudável!

:cop:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por Tozé » 31 mai 2011, 22:05

terleira Escreveu:Caros,

Para qualquer esclarecimento, é favor contactar por "private message" a moderação ou a administração.

Regras do fórum Patrol Aventura

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

9. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" considerado ofensivo.

10. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.

11. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger" ou "chat" .

12. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

13. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

15. Todas as reclamações ou pedidos de esclarecimentos relativas ao bloqueio ou transferencia de posts devem ser efectuadas para um dos moderadores por PM, não sendo permitido a abertura de novos topicos com esse objectivo ou a discussão do assunto em topicos já anteriormente criados com outros temas.

16. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

Não entendo... a sério!

A todos os que escreveram posteriormente, lamento. Peço-vos que reescrevam. Estava ja a alterar / apagar os posts!

Peço-vos que tenham calma e que defendam as vossas "cores" de forma saudável!

:cop:

Nem vou comentar o facto de apagares as minhas mensagens e as de outros membros, já te conhecemos.

Como já ouvi por essas picadas fora este fórum às vezes parece a revista Maria do TT

TB deveria haver regras para os moderadores.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 31 mai 2011, 22:30

Tozé Escreveu:Nem vou comentar o facto de apagares as minhas mensagens e as de outros membros, já te conhecemos.

Como já ouvi por essas picadas fora este fórum às vezes parece a revista Maria do TT

Tozé, a mim não conheces (Não sei a quem mais te referes). Nem pessoal nem de outras formas. Apaguei apenas mensagens em que tu insultas alguém e as que vinham na sequência. Antes disso não faz sentido nenhum apagar para que não se perca o contexto.

Se estás chateado com alguém ou alguma coisa, em relação às picadas e às conversas, meu caro, só cá vem quem quer e o mais engraçado é que mal se for preciso todos falam... já o resto! Pq não falam por MP e resolvem isso ?

Existem regras para todos. A diferença entre nós é que tu vais dizendo tudo o que pensas, já nós temos o dever (devemos ter pelo menos) de ao menos ponderar o que dizemos antes. Mais te digo, não estou agarrado ao lugar nem corri atrás dele. Tenho aqui apenas uma função que é a de ajudar o forum. Como sempre.

Recordo:

Ps. Pode parecer a Revista Maria do TT mas a verdade é que é das revistas nacionais mais lidas e os autores dos 'artigos' ... bem, vamos sendo todos nós! :cool:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 31 mai 2011, 23:02

terleira Escreveu:
Tozé Escreveu:Nem vou comentar o facto de apagares as minhas mensagens e as de outros membros, já te conhecemos.

Tozé, a mim não conheces (Não sei a quem mais te referes). Nem pessoal nem de outras formas. Apaguei apenas mensagens em que tu insultas alguém e as que vinham na sequência. Antes disso não faz sentido nenhum apagar para que não se perca o contexto.

Se estás chateado com alguém ou alguma coisa, em relação às picadas e às conversas, meu caro, só cá vem quem quer e o mais engraçado é que mal se for preciso todos falam... já o resto! Pq não falam por MP e resolvem isso ?

Existem regras para todos. A diferença entre nós é que tu vais dizendo tudo o que pensas, já nós temos o dever (devemos ter pelo menos) de ao menos ponderar o que dizemos antes. Mais te digo, não estou agarrado ao lugar nem corri atrás dele. Tenho aqui apenas uma função que é a de ajudar o forum. Como sempre.

Recordo:

Ps. Pode parecer a Revista Maria do TT mas a verdade é que é das revistas nacionais mais lidas e os autores dos 'artigos' ... bem, vamos sendo todos nós! :cool:

:sabe: :sabe: :sabe: :sabe:
é isso mesmo terleira

Mensagem por Tozé » 31 mai 2011, 23:15

Força Terleira

Registado: 22 mar 2010, 23:00

Mensagem por robertopatrol » 31 mai 2011, 23:23

QUANDO NÃO HÁ PÃO TODOS RALHAM , NINGUEM TEM RAZÃO :respct: :respct:
ONTEM PATROL,HOJE PATROL,AMANHÃ PATROL...SEMPRE PATROL

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 01 jun 2011, 12:42

terleira Escreveu:

Recordo:

ele nao, mas eu conheço hihihihihihihhi

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 01 jun 2011, 18:52

Bino voltaste a limpar a queijeira :ave: :ave: :ave: :ave: :king: :king: :king:

Prepara la a catréle que eu vou no banco de trás :relax: :relax: :relax:

Quando é a proxima que eu levo as fãs tenho aqui umas vizinhas que gostam de andar de ceira tremida :sabe: :dance: :dance:

ASS:
Pôr o Sócrates a gerir os 78 mil milhões é como promover o Bibi a chefe
dos escuteiros.. :zumm: :zumm: :zumm: :zumm:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante