Moderador: DesOrganiZadOr PA
NarFocSic Escreveu:dave_sjm Escreveu:Boas, sou de S joao da Madeira, e até ao final da semana devo fazer a inscriçao;)
Parece me uma boa iniciativa e as imagens prometem um bom passeio, bem hajam;)
Boas, é sempre com alegria que recebemos inscrições de pessoas da nossa Terra. Espero que participe no passeio e acima de tudo de divirta e desfrute do que temos para lhe oferecer.
Cumprimentos, e se precisar de algo contacte.
dave_sjm Escreveu:NarFocSic Escreveu:dave_sjm Escreveu:Boas, sou de S joao da Madeira, e até ao final da semana devo fazer a inscriçao;)
Parece me uma boa iniciativa e as imagens prometem um bom passeio, bem hajam;)
Boas, é sempre com alegria que recebemos inscrições de pessoas da nossa Terra. Espero que participe no passeio e acima de tudo de divirta e desfrute do que temos para lhe oferecer.
Cumprimentos, e se precisar de algo contacte.
Boas ;) pra já tá tudo em condiçoes, só preciso de saber uma coisa, o meu GR ainda tá completamente de origem, não irei ter complicaçoes por ainda nao estar preparado?
Tambem ainda sou muito verde nas andanças do TT, por isso pensei que um passeio deste genero seria uma boa maneira de ir ganhando alguma experiencia;)
Melhores cumprimentos
David Ferreira
dave_sjm Escreveu:Boas
Já tá feita a inscriçao;) vai haver algum pessoal de S Joao da Madeira, a seguir em caravana para o palacio de cristal ou nem por isso?
NarFocSic Escreveu:dave_sjm Escreveu:Boas
Já tá feita a inscriçao;) vai haver algum pessoal de S Joao da Madeira, a seguir em caravana para o palacio de cristal ou nem por isso?
Boas, o pessoal da organização vai de manha para o Porto, por motivos de logística, mas vai mais gente de sjm. O pessoal da petertumble (UMM's) e do pessoal do NosTrilhos, não sei se os conhece. Se quiser os contacto posso envia-los.
badpinho Escreveu:Já falta pouco!!
As arcas já estão cheias....hum...mas tb vão-se esvaziar até lá...dp toca a encher novamente!!!
Até lá
João Pinho
pedroloureiro Escreveu:badpinho Escreveu:Já falta pouco!!
As arcas já estão cheias....hum...mas tb vão-se esvaziar até lá...dp toca a encher novamente!!!
Até lá
João Pinho
Quando virem a minha arca ate se assustam !
![]()
badpinho Escreveu:Foi muito bom parabéns!!
Hoje de manha tb senti falta de um trilho para deslocar para o trabalho!!![]()
Só um ligeiro reparo para o ano metam um reforço (uma sandoca chega bem!) entre o peq. almoço e o almoço.
Abraços
João Pinho
badpinho Escreveu:Viva Raul,
Sim em parte tens toda a razão!!
E em termos de Liverdade...eeh...nós gozámos a nossa quota parte!! Gostámos muito!!
Para o ano o regresso vai-nos custar bem menos!! As horas extra que andámos a fazer deram cabo da malta! Por tal peço imensa desculpa por não ficarmos até ao final do almoço!!
Os meus sinceros parabéns e espero ver-vos em breve!
Um abraço
João Pinho
Raul Costa Escreveu:badpinho Escreveu:Viva Raul,
Sim em parte tens toda a razão!!
E em termos de Liverdade...eeh...nós gozámos a nossa quota parte!! Gostámos muito!!
Para o ano o regresso vai-nos custar bem menos!! As horas extra que andámos a fazer deram cabo da malta! Por tal peço imensa desculpa por não ficarmos até ao final do almoço!!
Os meus sinceros parabéns e espero ver-vos em breve!
Um abraço
João Pinho
O mais importante é o pessoal se ter divertido e penso que nos esforçamos para que desfrutassem um pouco do belo país que temos e tivemos um pouco de tudo, esforça-mo-nos para que fossem bem acolhidos por onde passassem e parece-me que isso foi conseguido, ficámos em dois hotéis soberbos, que serviram refeições na minha opinião, bastante boas e podia-mos ter tido azar nesse ponto, mas não, até aí tivemos sorte.
badpinho Escreveu:Só agora reparei que meteram fotos aqui....
É que eu meti no topico das fotos das saídas....![]()
Abraços
João Pinho
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante