joao santos Escreveu:tás com azar pois se todo correr como previsto 19 março vou ao jeep adventure e não vou, de como tu dizes frigorifico , vou de rubicon, mas eu sei que a muito boa gente que gostaria de ter um frigorifico destes em casa, mas tem vergonha, mas se tu quiseres, para a tua mulher não te estragar mais o jipe eu empresto te o frigorifico, so tens um senão e que sabes, as mulheres dão se muito bem com os electrodomesticos e depois corres o risco dela te pedir um igual ao meu.......eheheh vai buscar....![]()
p.s dá uma vista de olhos nas saidas tt....
joao santos Escreveu:amigo para mim , gostos não se discutem,desde que ele me leve onde eu quiser e me traga de volta, sem problemas e uma boa maquina e depois tambem depende para o que queres.
eu so estava a meter contigo, pois sei o quanto gostas da tua maquina de lavar..![]()
![]()
e sei que a tua mulher tambem gosta muito dela, por isso a que da lhe uso......![]()
em relação ao outro assunto , esqueci me, mas pelos visto tu ja tratas te disso, mas ninguem ligou me.
pedrobora Escreveu:palavras para ke patrol e patrol puro e duro
Spinks Escreveu:amigo tens andado afastado, nem videos da machine nem nada!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
FaustoGTT Escreveu:Spinks Escreveu:amigo tens andado afastado, nem videos da machine nem nada!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Ta na clinica Tiago.. Peito aberto.. Operação ao coração..
Ainda vou ter de esperar mais um pouco para dar umas gazadas..
Abraço!
FaustoGTT Escreveu:joao santos Escreveu:amigo para mim , gostos não se discutem,desde que ele me leve onde eu quiser e me traga de volta, sem problemas e uma boa maquina e depois tambem depende para o que queres.
eu so estava a meter contigo, pois sei o quanto gostas da tua maquina de lavar..![]()
![]()
e sei que a tua mulher tambem gosta muito dela, por isso a que da lhe uso......![]()
em relação ao outro assunto , esqueci me, mas pelos visto tu ja tratas te disso, mas ninguem ligou me.
Tu és um brincalhão.. Máquina de lavar mas de luxo porque é preta..
Mas numa coisa dou-te razão.. Gostos são gostos e não se discutem..
Se ele n te ligou n gostou.. Ele queria uma preparação soft.. Quer-se iniciar no TT..
Vais ter de ir andando com ele ate conseguires vender..
VascoS Escreveu:O jeep em TT porta se bem ? E valente ?
nunca vi nenhum a andar tenho curiosidade em relaçao a marca acho que la forcinha eles tem, penso eu
VascoS Escreveu:O jeep em TT porta se bem ? E valente ?
nunca vi nenhum a andar tenho curiosidade em relaçao a marca acho que la forcinha eles tem, penso eu
Spinks Escreveu:FaustoGTT Escreveu:Spinks Escreveu:amigo tens andado afastado, nem videos da machine nem nada!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumps
Tiago
Ta na clinica Tiago.. Peito aberto.. Operação ao coração..
Ainda vou ter de esperar mais um pouco para dar umas gazadas..
Abraço!
mas o que é que andas a engendrar???
cumps
Tiago
joao santos Escreveu:VascoS Escreveu:O jeep em TT porta se bem ? E valente ?
ve o meu topico e tira as tuas conclusões.....
srp Escreveu:Atão rapaz. Quando é que vamos ver esse jipe no mato.
Fica pronto pra Março ou nem por isso?
srp Escreveu::hummm:![]()
![]()
![]()
![]()
Quase que não dava com este tópico![]()
![]()
![]()
Atão como é? A máquina brava fica pronta ou não???![]()
Ando ai com umas ideias de fazer um passeio (2 dias) até à Figueira sempre pela costa (já tenho o trajecto marcado no GPS e tudo).
Não queres meter a máquina pronta e vir fazer o teste drive à máquina na areia???![]()
Porta-te
FaustoGTT Escreveu:Já agora e para o pessoal poder comprovar aqui vai um videozito do resultado de 6 longos meses...
Sem qualquer afinação, ainda com algumas coisas provisórias o Lobo61 lá começou a roncar... Agora arraçado de toyota...![]()
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes