Aqui as da manhã de sábado:

Moderador: DesOrganiZadOr PA
JORGE DIAS Escreveu:não ta a faltar 2 equipas na reportagem?![]()
![]()
EC4X4; F-RACING não participaram? não tinham chassi a calhar....![]()
![]()
obrigado pelas fotos. quem não pode ir fica com uma ideia do espectaculo que ai s passou.
elsa121 Escreveu:JORGE DIAS Escreveu:não ta a faltar 2 equipas na reportagem?![]()
![]()
EC4X4; F-RACING não participaram? não tinham chassi a calhar....![]()
![]()
obrigado pelas fotos. quem não pode ir fica com uma ideia do espectaculo que ai s passou.
Passaram-me despercebidos...![]()
![]()
Vídeos vêm ma caminho!!
JORGE DIAS Escreveu:"O Ec e a fRacing não participaram no evento , perdeu-se um bom espetaculo .."
pq não participaram? não quiseram?
uma pena mm. aqueles motores minha nossa![]()
![]()
CarlosDias Escreveu:parece k sim ;) team serrão sempre gostei do andamento daquele pessoal..sempre com garra e atacar..a carrinha é k sofre..lá se vai as fibras![]()
agora pelo k ja se leu se o 2ºlugar foi para a reviclap sim senhor..o wrangler nao deve ter sido nada poupado..![]()
![]()
![]()
![]()
bruno cameirao Escreveu:CarlosDias Escreveu:parece k sim ;) team serrão sempre gostei do andamento daquele pessoal..sempre com garra e atacar..a carrinha é k sofre..lá se vai as fibras![]()
agora pelo k ja se leu se o 2ºlugar foi para a reviclap sim senhor..o wrangler nao deve ter sido nada poupado..![]()
![]()
![]()
![]()
o carro da reviclap fui muito poupado sim senhor , nas 2h de resistencia só esteve em prova 1volta, teve problemas da direção e abandonou ( ou não... dizem que n lhe apeteceu correr mais)
JOÃO TOMENO Escreveu:LISTA DE INSCRITOS E CONFIRMADOS:
- EC 4x4
- F RACING
- TEAM SERRÃO
- PROFILTRO/ENTTREPONTES 4X4 TEAM
- SSB AUTOMOVEIS
- DEDILAND
- CD4X4/HERERO
- MONSTTER.PT 1
- MONSTTER.PT 2 (estreia de novo carro)
- FAVOS TEAM
- REVISAUTO
- DREAM CAR
- COPY LINK
- SERRALHARIAAJOÃO 4x4 TEAM
- DISCO CAMPOS TEAM
- ICPOWER
- REVICLAP (estreia de novo carro)
- TBR CAR SERVICE/NAUTIQUAD
CarlosDias Escreveu:bruno cameirao Escreveu:CarlosDias Escreveu:parece k sim ;) team serrão sempre gostei do andamento daquele pessoal..sempre com garra e atacar..a carrinha é k sofre..lá se vai as fibras![]()
![]()
![]()
![]()
o carro da reviclap fui muito poupado sim senhor , nas 2h de resistencia só esteve em prova 1volta, teve problemas da direção e abandonou ( ou não... dizem que n lhe apeteceu correr mais)
sim mas se ficou em 2º lugar.. alguem sabe da classificação da prova?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes