FATIMA GR Escreveu:Gostava de saber o roadbock é de quantos km e o tipo de dificuldade é parecido com o do ano passado????
São 2 roadboocks, um com 30 kms e outro com 70 kms, a dificuldade é baixa e inclui um desafio fotografico
Moderador: DesOrganiZadOr PA
FATIMA GR Escreveu:Gostava de saber o roadbock é de quantos km e o tipo de dificuldade é parecido com o do ano passado????
miguelleal Escreveu:FATIMA GR Escreveu:Gostava de saber o roadbock é de quantos km e o tipo de dificuldade é parecido com o do ano passado????
São 2 roadboocks, um com 30 kms e outro com 70 kms, a dificuldade é baixa e inclui um desafio fotografico
Ricardo_Ruivo Escreveu:miguelleal Escreveu:FATIMA GR Escreveu:Gostava de saber o roadbock é de quantos km e o tipo de dificuldade é parecido com o do ano passado????
O desafio fotográfico está incluído nos dois road-books?
Brutus Escreveu:Boas a todos e em especial ao pessoal da organizaçao
A exemplo do ano anterior o ATTitude Clube TT de Evora , tb vai marcar presença!
Vamos chegar na Sexta Feira por volta da meia noite!
Porreiro..Porreiro era um lugarzinho a sombra!![]()
Abraço a todos
miguelleal Escreveu:SanTTa Escreveu:Boas amigos!!
Será que alguém me pode explicar melhor como se vai passar este invento???
É que o que foi dito é mto vago!!![]()
São dois RB, um de 30km e outro de 70 km, mas são em que zona mais especificamente??É que a Serra da Estrela é mto grande!! Os 100km são para ser feitos somente no sábado??![]()
Pelo que tive a ver o programa não estou a ver onde encaixa!! Mas pode ser dos meus olhos!
E as incompatibilidades com a prova de competição??
É que tenho a ficha de inscrição preparada para o passeio turístico e não sei se não vou só ver a competição!!
Abraços
SanTTa
Os road books podem ser feitos no sábado e domingo, a zona da serra da estrela que vamos utilizar é entre Manteigas e Valhelhas.
Cada participante faz o seu hórario, não há uma hora defenida para fazer os passeios.
Além disso a competição será no sábado e domingo, não vai faltar tempo para fazer os passeios e ver a competição
melhore comprimenttos
SanTTa Escreveu:miguelleal Escreveu:SanTTa Escreveu:Boas amigos!!
Será que alguém me pode explicar melhor como se vai passar este invento???
É que o que foi dito é mto vago!!![]()
São dois RB, um de 30km e outro de 70 km, mas são em que zona mais especificamente??É que a Serra da Estrela é mto grande!! Os 100km são para ser feitos somente no sábado??![]()
Pelo que tive a ver o programa não estou a ver onde encaixa!! Mas pode ser dos meus olhos!
E as incompatibilidades com a prova de competição??
É que tenho a ficha de inscrição preparada para o passeio turístico e não sei se não vou só ver a competição!!
Abraços
SanTTa
Os road books podem ser feitos no sábado e domingo, a zona da serra da estrela que vamos utilizar é entre Manteigas e Valhelhas.
Cada participante faz o seu hórario, não há uma hora defenida para fazer os passeios.
Além disso a competição será no sábado e domingo, não vai faltar tempo para fazer os passeios e ver a competição
melhore comprimenttos
Obrigadinha Miguel!![]()
Fiquei sem entender na mesma o funcionamento da coisa, mas se calhar o problema é meu....![]()
De qualquer das maneiras vamos saber do que interessa para o convivio...Quantos participantes ja estão inscritos??
Abraços
SanTTa
Jrsilva Escreveu:Bom dia
Tomeno, apenas vou no sabado, vou de rasteirinho e nao vou ficar a acampar mas volto la no domingo, como é a inscriçao?
cumprimentos
rapedcun Escreveu:Boa tarde, eu vou logo na Sexta as 18,00h, vou sair aqui de Coimbra mas vou representar o pessoal de Valpaços...
Este ano parece que sou o único de lá...
Até sexta feira...........
JOÃO TOMENO Escreveu:Jrsilva Escreveu:Bom dia
Tomeno, apenas vou no sabado, vou de rasteirinho e nao vou ficar a acampar mas volto la no domingo, como é a inscriçao?
cumprimentos
boas,apenas 5 euros os dois dias e tens acesso a tudo nos 2 dias![]()
![]()
abraço
TiagoFerreira Escreveu:Este evento promete!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes