Santana do Mato Escreveu:É claro que ajuda. Já fiquei com a ideia e decerto que que tenho que fazer a passagem na traseira do 6 cilindro e por acaso quando o meu motor foi reparado, como não percebo muito de mecânica, fui sempre fazendo perguntas de como funcionavam as peçes que se ia montado e fiquei na ideia que a agua vai do turbo para o bloco sem arrefecimento. Ora aí está uma boa resolução que talvez já alguém tenha feito mas não se descose.
![]()
![]()
![]()
Raul Costa Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É claro que ajuda. Já fiquei com a ideia e decerto que que tenho que fazer a passagem na traseira do 6 cilindro e por acaso quando o meu motor foi reparado, como não percebo muito de mecânica, fui sempre fazendo perguntas de como funcionavam as peçes que se ia montado e fiquei na ideia que a agua vai do turbo para o bloco sem arrefecimento. Ora aí está uma boa resolução que talvez já alguém tenha feito mas não se descose.
![]()
![]()
![]()
Um pequeno à parte, a água vai do turbo para o bloco, mas deixa de ir... vai diretinha para depois do motor, esquece o by-pass e essas coisas, não é necessário nada disso, esta alteração não deve custar em material, 20€ e em mão de obra uns 30€ sei lá... ou seja, com um valor tão baixo não façam outra coisa, querem ir medir o meu, combinem... experimentem e digam algo.
andremota77 Escreveu:o teste até pode ser a subida da A8 em direcção a Montachique. vou tratar disso o quanto antes, pois o meu com os 35" fica logo de boca aberta
Santana do Mato Escreveu:
Já tinha percebido o raciocinio. Então quer dizer que o turbo aquece a agua de CARA###! e depois não arrefece o bloco em condições.
Por acaso tenho andado esta semana para esses lados, mas ia mas era medir a temperatura das minis.
NSF Escreveu:E umas "fotitas" não se arranja?
Edgar Ferreira Escreveu:Granda Father!
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante