Já tenho o patrol a algum tempo e apesar de não ainda ter postado praticamente nada, tenho lido com alguma atenção os topicos do pessoal.
Sendo assim, começo por colocar aqui uma duvida em relação ao meu bixaroco.
Tenho um 260 rd28 atmosferico com bomba injectora nova. Sempre achei que fazia muito fumo preto, e por isso resolvi fechar um pouco o gasoleo na bomba, conforme vi aqui no forum.
Resultado: depois de aquecer ate nem deita fumo praticamente nenhum mas também a esticar um mudança (apenas o fiz para testar), seja ela 1ª 2ª ou 3ª ele nunca me passa das 3500 rpm. alias, até qd o tenho parado e acelero a fundo em ponto morto ele não passa das 3500.
Pergunto; isto é normal? será por ter fechado muito o gasoleo? Eu ponho a hipotese de o problema ter sido mesmo esse mas foi a unica forma do jipe deixar de ser da família dos chocos

Apesar de levar bomba injectora nova, os injectores não foram mexidos, axam que posso ter de mandar limpar?
Uma coisa que me aconteceu foi, ainda com ele frio :S dei uma acelaradela mais a fundo e parece que ficou a trabalhar com menos um ou dois cilindros.
Pedia que me ajudassem sff. Obrigado a todos
Alguém é da zona de Almada? gostava de mostrar o jipe a que percebesse da coisa.
Abraço
Bernardo Potier