Kangax Escreveu:oh telmo, tens barra estabilizadora atras no 3.3?![]()
![]()
Kangax Escreveu:nunca tinha visto barras estabilizadoras atras num 3.3![]()
![]()
Gilprocopio Escreveu:Kangax Escreveu:vai a nissan que eles passam.ta...e ficas descansado
ouvi dizer que com este papel chega
http://www.autoinforma.pt/suporte/documentos/%7B1989367049-20090515-120534%7D_NISSAN_Lista_Pneumaticos_Net.pdf
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:oh telmo, tens barra estabilizadora atras no 3.3?![]()
![]()
Pois é ainda tenho![]()
![]()
Estou a pensar em retira-la mas não sei se o jipe não vai adornar mais![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:nunca tinha visto barras estabilizadoras atras num 3.3![]()
![]()
De onde fostes tirar essa ideia de barra estabilizadora a traz![]()
Tenho mas é a frente
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:nunca tinha visto barras estabilizadoras atras num 3.3![]()
![]()
De onde fostes tirar essa ideia de barra estabilizadora a traz![]()
Tenho mas é a frente
O rapaz já não anda de jipe à tanto tempo que já imagina coisas onde não existem...
Kangax Escreveu:pois deve ser![]()
Santana do Mato Escreveu:Cá estão os belos brincos com mais 8 cm. Em breve para-choques à Santana do Mato...
SAMURAI TERROR Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Cá estão os belos brincos com mais 8 cm. Em breve para-choques à Santana do Mato...
Que coisa mais LINDA....![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:
Santana do Mato Escreveu:Já foram estreados hoje...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já foram estreados hoje...
mas vais ao passeio nao vais ?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já foram estreados hoje...
É CLARO!!!Vens cá?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já foram estreados hoje...
É CLARO!!!Vens cá?
SAMURAI TERROR Escreveu:Ou dás dononinhos a isso ou então esquece, ele não cresce sozinho...![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes