kuanhama Escreveu:Fica aqui o resumo da 2ª prova do CNTrial4x4, em Alenquer.Disfrutem![]()
![]()
![]()
no vosso canal de video http://www.videooffroad.com
Bom video
Moderador: DesOrganiZadOr PA
kuanhama Escreveu:Fica aqui o resumo da 2ª prova do CNTrial4x4, em Alenquer.Disfrutem![]()
![]()
![]()
no vosso canal de video http://www.videooffroad.com
d4dteam Escreveu:Bom dia a Todos
Mais uma vez queria agradecer as palavras e o bocadinho que me deram na vossa Revista.
Apesar de não conhecer esta malta Um abraço ao Vitor Fernandes pelas palavras e ao Nelo Lopes pelas fotos e já
agora agradeço Também ao Navegador do Team Serrão e a um rapaz de camisa Castanha que não sei o nome pela
ajuda em carregarem aqui com o "Je" ( Na única foto que tinha do pessoal não vós via )
Abraço a Todos
D4dteam
Boa continuação com a Revista
Se os moderadores acharem que este Post não deveria estar aqui podem retira -lo mas sob pena de terem que me pagar uma mini fresquinha
![]()
![]()
![]()
CPM-4 Escreveu:Será que o 6º ENPA irá aparecer na próxima edição??![]()
kuanhama Escreveu:Informamos todos os leitores interessados na publicação TRIAL, que por mudança na entidade proprietária da mesma e respectiva reestruturação legal,o 6º número que deveria estar nas bancas esta semana, sairá no final deste mês e o próximo, no final do mês seguinte, retomando assim a sua normal periodicidade bimestral.
Uploaded with ImageShack.us
CarlosDias Escreveu:boas..há novidades de datas previstas para entrega dos dvd's? será possível confirmar se o pedido foi entregue? e está tudo ok..
josecamorim Escreveu:O Vítor está desde o final do mês passado em Marrocos a fazer a cobertura do Sin Fronteiras Challenge que terminou este fim-de-semana.
Deve estar de regresso a qualquer altura e certamente responderá a todos.
O problema das assinaturas tem a ver com CTT e distribuição e não exactamente com o editor da revista. Isto passa-se com quase todas as revistas que assino.
Abraço,
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes