![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

cmp tts
GD algarvio Escreveu:Obrigado pelas fotos amigos como o passeio ao morgadinho![]()
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Obrigado pelas fotos amigos como o passeio ao morgadinho![]()
cmp GD
Eu e o kikoxs trabalhamos até ás 08h00. Podiamos marcar lá para as 08h30 em lagoa ou á saida de portimão. Que axas? A que horas estas a pensar sair? Se for mais tarde posso vir a portimão tomar um banho para ir mais fresco. O Patrol toma banho lá.![]()
![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Obrigado pelas fotos amigos como o passeio ao morgadinho![]()
cmp GD
Eu e o kikoxs trabalhamos até ás 08h00. Podiamos marcar lá para as 08h30 em lagoa ou á saida de portimão. Que axas? A que horas estas a pensar sair? Se for mais tarde posso vir a portimão tomar um banho para ir mais fresco. O Patrol toma banho lá.![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Amigo GIL pelo que sei aquilo atrasa falaram em 9h ou 10h não seimas é possivel uma vez que é um circuito fechado por isso dá tempo para a banhoca e a carla vai?
se for devo ir mais perto das 10h quero ir mas tenho o amarelo para levar ipo e alinhavar uma data de tretas não quero ficar empanado outra vez vou dar um toque ao xumboe e ao hermes![]()
![]()
cmp GD
kikoxs Escreveu:Boas, a gente se for ás 10h ja temos que lá estar pois é a essa hora que começa a pista, agora se não for para participar e so for para ir ver, aí podemos ir mais tarde...eu se tiver o Troll disponivel, vou e vou participar, pois dá para inscrever até ás 9h30! portanto se vocês forem com a gente ja sei que vai tirar fotos e fazer os videos do Troll![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas, a gente se for ás 10h ja temos que lá estar pois é a essa hora que começa a pista, agora se não for para participar e so for para ir ver, aí podemos ir mais tarde...eu se tiver o Troll disponivel, vou e vou participar, pois dá para inscrever até ás 9h30! portanto se vocês forem com a gente ja sei que vai tirar fotos e fazer os videos do Troll![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Tem de estar pronto. Aperta com eles. Levamos farnel ou comesse alguma coisa por lá? Há Minis de 25cl a 8 euros e gasoleo a 1.299€ no Jumbo.![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu::Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas, a gente se for ás 10h ja temos que lá estar pois é a essa hora que começa a pista, agora se não for para participar e so for para ir ver, aí podemos ir mais tarde...eu se tiver o Troll disponivel, vou e vou participar, pois dá para inscrever até ás 9h30! portanto se vocês forem com a gente ja sei que vai tirar fotos e fazer os videos do Troll![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Tem de estar pronto. Aperta com eles. Levamos farnel ou comesse alguma coisa por lá? Há Minis de 25cl a 8 euros e gasoleo a 1.299€ no Jumbo.![]()
![]()
CmpTTs
Não consegui acabar os trabalhos no amarelo,so amanhã devo ir a ipo![]()
![]()
![]()
![]()
para mim era mais giro levar farnel![]()
![]()
e a Carla e a namorada do kiko vão é muito importante as minhas mulheres não me largão![]()
![]()
o Hermes não sabe ainda falta falar com o xumbode novo festa
![]()
cmp GD
GD algarvio Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas, a minha Maria não pode ir, está a trabalhar![]()
não sei bem como vai funcionar aquilo, mas se for preciso volta a levar-se o carvão e grelhador
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Temos que combinar eu posso levar o carvão e o grelhador para não ires tão pesado![]()
o farnel cada um leva o seu e depois juntamos tudo
![]()
![]()
![]()
xumbo Escreveu:Boas miguel.. Amahã vais a ke horas lá pro trial?
Tens o tlm desligado páh!![]()
kikoxs Escreveu:xumbo Escreveu:Boas miguel.. Amahã vais a ke horas lá pro trial?
Tens o tlm desligado páh!![]()
Nós como vamos participar, temos que arrancar o mais tardar as 8.30h para chegar la com calma..o ponto de encontro é nas bombas da A22 de Silves. O Miguel disse que ia mais tarde..
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes