Este Passeio será no dia 4 de Junho, brevemente estará disponível o programa oficial bem como as pré inscrições.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Santana do Mato Escreveu:Só para informar que ontem tentaram fazer o reconhecimento a metade do percurso, mas para fazerem 3 km foi desde as 9 da manhã até às 2 da tarde.![]()
Vou procurar fotos...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Só para informar que ontem tentaram fazer o reconhecimento a metade do percurso, mas para fazerem 3 km foi desde as 9 da manhã até às 2 da tarde.![]()
Vou procurar fotos...
3 kilometros ?? em 5 horas ?? assim já nao gosto isso é um andar demasiado rápido![]()
mete lá fotos pa ver cm o que lidamos![]()
keria ver se ainda metia a linha de escape e uns tsl mas axo k ainda vou 35 truxs
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Só para informar que ontem tentaram fazer o reconhecimento a metade do percurso, mas para fazerem 3 km foi desde as 9 da manhã até às 2 da tarde.![]()
Vou procurar fotos...
3 kilometros ?? em 5 horas ?? assim já nao gosto isso é um andar demasiado rápido![]()
mete lá fotos pa ver cm o que lidamos![]()
keria ver se ainda metia a linha de escape e uns tsl mas axo k ainda vou 35 truxs
Nem que venhas de scooter...![]()
Serão todos bem vindos e bem recebidos.
PedroMoita Escreveu::hummm:![]()
![]()
![]()
parece me bemtem uns ribeiros de 5 cm e tal umas laminhas pa sujar as jantes e tal nao parece mal
![]()
nao tens fotos das subidas sem balanço hihi o que eu pagava pa já ter os meus tsl 38![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu::hummm:![]()
![]()
![]()
parece me bemtem uns ribeiros de 5 cm e tal umas laminhas pa sujar as jantes e tal nao parece mal
![]()
nao tens fotos das subidas sem balanço hihi o que eu pagava pa já ter os meus tsl 38![]()
O que tá nas fotos nem sei o que é nem onde é pois não fui ao reconhecimento.
Este passeio é para todos, para jipes "de origem" e para quem tenha "brutos" como o teu. Há dificuldades para todos, dependendo da preparação. Todos se vão poder divertir porque estarão assinalados os pontos mais trialeiros.
Os jipes da organização que serão entre 6 a 8 vão acompanhar a caravana em todo o passeio e controlar nos pontos mais criticos para que "ninguém se meta em trabalhos sem querer".
É um passeio para miúdos e graúdos, para a diversão e convívio.![]()
Mas tá descansado que temos uns trilhos para pneus maiorsitos
PedroMoita Escreveu:vai ser bonito vai hi hi tanta laminhaa![]()
![]()
team chené já confirmou presença '?
pedro leitao Escreveu:PedroMoita Escreveu:vai ser bonito vai hi hi tanta laminhaa![]()
![]()
team chené já confirmou presença '?
O chene ainda tem o jipe desmontado para novos up-grades mas em principio vem amigo..
tu vens??
tem lá pelo menos uma subida de pedra que eles vaos descer mas ja falei com o presidente do clube vao deixar subir a quem quiser..
quero ver o teu y61 lá a dar carvao para subir aquilo....
abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes