Auto Higino Escreveu:Epáaaa a maquina ta brutaaaaa.... excelente comportamento ....![]()
![]()
![]()
![]()
onix Escreveu:Rossi_4_6 Escreveu:Fui até a subida mais dificil do passeio do fds passado e apesar do carro estar travado, pk antes não trvava agora ficam sempre um bocado travado, olha que a coisas!
Mas fiquei surprendido, o gajinho para meu espanto subiu...
Foi pena isso n ter ficado pronto a tempo para o passeio do FDSemana passado...
Tá a ficar Máquina!![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Está a ficar muito fixe...
Rossi_4_6 Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Está a ficar muito fixe...
Obrigado!
Olha ainda não tive tempo para passar os desenhos para cad, mas n está esquecido.
nuning Escreveu:Rossi,
A máquina está brutalissima em cruzamento de eixos, agora só falta uns pneuzões e um motorzão, tipo TD27 :-)
Muitos parabens, excelente trabalho...
Abraço
Nuning
pedroarca Escreveu:belo trabalho que ai tens os meus parabens eu tb andei numa obra parecida e bem vi o trabalho que tive mas um gajo chega ao fim ( enfim nunka se chega ao fim)
e o nosso carro e unico
abraço
filipe faisca Escreveu:A tua maquina esta altamente..
Estou a fazer o mesmo ao meu samuca e queria perguntar-te umas coisitas ja que ainda nao experimentei o meu.
qual é a tua relaçao de diferenciais?
no meu tenho eixos vx com relaçao 4.55 e tenho caixa de transf do mil e pneu 33.
como ficou a relaçao com a caixa? n fica demasiado reduzido?? o meu tem motor swift.
Abraço e força com o projecto.
Carapau Escreveu:Reduzir a caixa de transferencias do samuka é uma prioridade para quem anda a pensar em pneus grandes ...
Falo por mim tenho 33'' com 5.14 e dif's 4.11 do 1000
Belo Projecto amigo ;)
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes