Uploaded with ImageShack.us
As botas novas. Já testadas e aprovadas!

Santana do Mato Escreveu:[youtube]http://img194.imageshack.us/img194/223/img093k.jpg[/youtube]
Os brincos já a secar a tinta. Vão ficar vermelhos, só falta vir os parafusos para aplicar no sítio.
Santana do Mato Escreveu:São iguais aos que tinha mas um bocadito maiores. É o tipo de rasto que mais gosto.
Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:São iguais aos que tinha mas um bocadito maiores. É o tipo de rasto que mais gosto.
São 5*****
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:São iguais aos que tinha mas um bocadito maiores. É o tipo de rasto que mais gosto.
São 5*****
Agora é meter os brincos e acrescentar amortecedores.
Santana do Mato Escreveu:Tá dificil de encontrar, e são caros. Gastei 30 euros para fazer estes. Também acho os teraflex algo fracos para articularem tanto, e como sou um bocado bruto antes que parta ou vire o boneco ao contrário optei por fazer uns.
A seguir são os parachoques. Já tenho os desenhos para a frente e uma calha "u" para trás. Mas com tempo...
Santana do Mato Escreveu:Claro que conheço, é o que quase todos metem para levantar as carapaças do chão.![]()
Mas sem espartar as molas a diferença é pouca, por isso fiz uns "calhamaços" com mais 8 cm entre furos, o que equivale a 4 cm de elevação real.
Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Claro que conheço, é o que quase todos metem para levantar as carapaças do chão.![]()
Mas sem espartar as molas a diferença é pouca, por isso fiz uns "calhamaços" com mais 8 cm entre furos, o que equivale a 4 cm de elevação real.
Eu também fiz os meus os da frente têm 20cm de furo a furo e os de traz têm 22cm de furo a furo
a.viana Escreveu:finalmente fotos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ta a ganhar forma!! continua![]()
![]()
abraço![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:a.viana Escreveu:finalmente fotos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ta a ganhar forma!! continua![]()
![]()
abraço![]()
![]()
Já tavas a pensar que nunca mais havia fotos néi!![]()
Eu pensava que este pneus eram um pouco de nada acima dos 31" que tinha, afinal ainda são maiores que os silverstone em 33, e o peso até nem é muito superior.![]()
Fiquei logo assime depois fui
!
Santana do Mato Escreveu:Óh shôr Rmbf quero-te cá dia 4 de Junho!
Kangax Escreveu:que medida sao os Pneis santaninha?
Kangax Escreveu:e assim andas legal
Kangax Escreveu:vai a nissan que eles passam.ta...e ficas descansado
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Claro que conheço, é o que quase todos metem para levantar as carapaças do chão.![]()
Eu também fiz os meus os da frente têm 20cm de furo a furo e os de traz têm 22cm de furo a furo
Tiveste que alterar ou mudar alguma coisa?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes