Boa tarde a todos.
Queria agradecer a todos aqueles que fizeram parte da organização deste passeio, sem eles não seria possivel, especialmente ao Angelo, Sr Diogo, Sergio, Pedro Sousa (team "a coisa quer se dura") k desde o primeiro dia se disponibilizaram para ajudar na realização deste passeio, keria agradecer tambem á minha mulher que tratou de tudo extra percurso para que tudo estivesse impecavel.
Aos participantes, ( muitos deles amigos) o meu tambem o meu mto obrigado.
Não posso deixar de agradecer tb. aos fotografos que se deslocaram de Ilhavo para fazer a cobertura do passeio e que vão enviar o cd das fotos para a morada indicada (aos participantes que pagaram esse serviço

)
Agradecimento tb. ao Vitor da revista TRIAL que nos acompanhou todo o dia e que irá publicar um artigo sobre este passeio na revista.
Agradecimento tb. ao Pedro Rocha que deixou de ser participante para passar a transportar a equipa dos fotografos e da revista durante todo o passeio.
Agradecimento ainda ao Nogueira, Telmo, Pedro (sobrinho), Carlos, Tóze, Ricardo Factor Aventura (responsavel pela publicidade), Dino Jipes e Companhia, ás duas meninas Dina e Carla que ajudaram a minha mulher e a outros que posso eventualmente ter esquecido.
O MEU MUITO OBRIGADO
Não me queria despedir sem deixar de mandar um forte abraço ao meu amigo Rui da Dinapaca e ao pendura Pires e dizer que tudo o que precisem eu e o meu pessoal estamos ás ordens
... e não se esqueçam que "a coisa quer se dura"
Um abraço a todos