Costadinove Escreveu:vitaminas Escreveu:Costadinove Escreveu:Olá pessoal
BOAS FESTAS a todos menos um
hehehehehee
já viste as novas regras dos classificados?Valeu a pena a dimensão que este assunto tomou..
Thanks ao administrador
Mas repara que nas regras dizem...
" Em caso de problemas com a compra e se verifique que não há resolução para o mesmo junto do comprador ou vendedor deverão: Contactar a pessoa e informar de que não há resolução e o negócio ficará sem efeito. Isto significa que ambas as partes terão de devolver ou o dinheiro ou o equipamento / peça.
Caso haja incumprimento, este deverá ser denunciado à moderação. A colocação dos nomes aqui será considerada além de não se permitirem mais vendas por parte do mesmo. "
O que será que a administração irá fazer sobre a situação do rádio CB que é de sobra conhecida por eles?
Eles transferiram o Post para o OFFTOPIC e depois trancaram o que não me parece nada justo uma vez que não resolveram a situação e nem ajudaram em nada apenas ficaram numa posição neutra sem se manifestar.
Enfim vamos ver se vão fazer alguma coisa depois de emitirem novas regras dos classificados.
BOAS Entradas em 2011
Cumprimentos TTerranicos
veneno Escreveu:manda um para mim se puderes![]()
veneno Escreveu:fiatwrangler@gmail.com
Brunocoiso Escreveu:Ainda tens algum convite que me possas enviar?
bruno_coise@hotmail.com
kikoxs Escreveu:Brunocoiso Escreveu:Ainda tens algum convite que me possas enviar?
bruno_coise@hotmail.com
ainda tenho convites, mas não te ficava nada mal uma apresentação primeiro,não?logo como 1ºpost...
CmpTTs
Costadinove Escreveu:kikoxs Escreveu:Brunocoiso Escreveu:Ainda tens algum convite que me possas enviar?
bruno_coise@hotmail.com
ainda tenho convites, mas não te ficava nada mal uma apresentação primeiro,não?logo como 1ºpost...
CmpTTs
PIMBA!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
hehehhehehehehehehe
terleira Escreveu:Desculpem la a ignorancia mas que tanto fazem no BTNEXT ??? lolololol
kikoxs Escreveu:terleira Escreveu:Desculpem la a ignorancia mas que tanto fazem no BTNEXT ??? lolololol
LOl, oh Terleira, isso nem é para tido BTNext tiram-se filmes, músicas, programas, etc,etc
![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Tás a ver? por isso é que eu disse que não era para ti essa pergunta, com esse conhecimento todo de informática pensei que conhecesses![]()
se quiseres um convite envia-me o teu mail
![]()
![]()
CmpTTs
terleira Escreveu:kikoxs Escreveu:Tás a ver? por isso é que eu disse que não era para ti essa pergunta, com esse conhecimento todo de informática pensei que conhecesses![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Hehehe
kikoxs Escreveu:terleira Escreveu:kikoxs Escreveu:Tás a ver? por isso é que eu disse que não era para ti essa pergunta, com esse conhecimento todo de informática pensei que conhecesses![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Hehehe
![]()
sempre queres o convite ou não?chuta aí o mail
![]()
CmpTTs
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes