Infernal_Cruiser Escreveu:No Sábado quero ir ver o trial...
Por isso mesmo é que podes levar o teu, no sábado deve ser só para abancar e ver o trial, no domingo é que devemos ir passear

CmpTTs

Infernal_Cruiser Escreveu:No Sábado quero ir ver o trial...
kikoxs Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Eu se calhar vou-me colar ao Telmo, n vou c o meu jipe c pneus mistos fazer figuras...
Podes levar o teu na boa, não é para fazer-mos nada de especial no sábado...no domingo é que pode ser mais duro![]()
![]()
CmpTTs
Infernal_Cruiser Escreveu:Riscos já ele tem, n vos quero é envergonhar c os meus pneus mistos!
Tb no Sábado teria k ir c o meu, d minha casa ao trial ainda são uns kms...
Telmo 3.3 TD Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Riscos já ele tem, n vos quero é envergonhar c os meus pneus mistos!
É muito longe da tua casa a Silves
Telmo 3.3 TD Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Riscos já ele tem, n vos quero é envergonhar c os meus pneus mistos!
É muito longe da tua casa a Silves
Telmo 3.3 TD Escreveu:Sempre estão a pensar em levar o fogareiro e umas febras para o almoço![]()
Infernal_Cruiser Escreveu:C a chuva k caiu deve tar mm bom!![]()
Já tou aborrecido d tar em casa...
GD algarvio Escreveu:Boas Telmo obrigdo pelas abraçadeiras foi a safa a corda saltava passei as abraçadeiras a bomba de agua e acombota e foi sem direção a te silves onde ficou a pernoitar![]()
![]()
![]()
OBRIGADO A TODOS
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas Telmo obrigdo pelas abraçadeiras foi a safa a corda saltava passei as abraçadeiras a bomba de agua e acombota e foi sem direção a te silves onde ficou a pernoitar![]()
![]()
![]()
OBRIGADO A TODOS
cmp GD
GD algarvio Escreveu:Boas Telmo obrigdo pelas abraçadeiras foi a safa a corda saltava passei as abraçadeiras a bomba de agua e acombota e foi sem direção a te silves onde ficou a pernoitar![]()
![]()
![]()
OBRIGADO A TODOS
cmp GD
![]()
![]()
OBRIGADO A TODOS
cmp GD
Infernal_Cruiser Escreveu:Vamos ver o Morgadinho Telmo?
kikoxs Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Vamos ver o Morgadinho Telmo?
Bora lá, eu devo ir participar com o Gil como co-piloto, também deve ir o Miguel, o Xumbo e o Hermes, voltamos a montar barraca como grelhador e carvão se for preciso![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:kikoxs Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Vamos ver o Morgadinho Telmo?
Bora lá, eu devo ir participar com o Gil como co-piloto, também deve ir o Miguel, o Xumbo e o Hermes, voltamos a montar barraca como grelhador e carvão se for preciso![]()
![]()
CmpTTs![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes