Santana do Mato Escreveu:Como é moço? Temos laminha nos algarves ou não? E pinga?
Não, não, aqui em baixo não há pinga, alias, nos nem bebemos....

CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Como é moço? Temos laminha nos algarves ou não? E pinga?
kikoxs Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Este fim de semana que vem faço anos, tenho que me enfrascar por estes lados...
uiii, então ja vi o filme todo![]()
mas se quiseres podes vir comemorar ca abaixo
![]()
![]()
até era bom para acabar de fazer a rodagem a esse motorzinho novo
![]()
![]()
CmpTTs
GD algarvio Escreveu:Boas manolas então e sabado como é so![]()
Vamos ver o trial a silves![]()
![]()
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas manolas então e sabado como é so![]()
![]()
cmp GD
Fixe, fixe era irmos para la sempre por fora de estrada.![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Penso que este fim de semana também a trial em silves .
GD algarvio Escreveu:Boas manolas então e sabado como é so![]()
![]()
cmp GD
Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas manolas então e sabado como é so![]()
![]()
cmp GD
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:GD algarvio Escreveu:Boas manolas então e sabado como é so![]()
![]()
cmp GD
CmpTTs
Nós não temos muitas opções para isso![]()
mas lá depois não falta onde brincar como sabes
![]()
![]()
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:bem, eu não sei qual é o programa do trial mas eu vou de jipe e logo se vê. mas para ser bem deviamos ir pelo monte. Acho bem que o Chumbo leve o y60 para mostrar como é que esta a ficar. Depois se aquilo não me agradar vou dar ouma volta ao monte. O kikoxs ja esta a pensar em agua quando fala de brincadeiras.
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Gilprocopio Escreveu:bem, eu não sei qual é o programa do trial mas eu vou de jipe e logo se vê. mas para ser bem deviamos ir pelo monte. Acho bem que o Chumbo leve o y60 para mostrar como é que esta a ficar. Depois se aquilo não me agradar vou dar ouma volta ao monte. O kikoxs ja esta a pensar em agua quando fala de brincadeiras.
CmpTTs
Eu vou também levar o meu jipe
Sempre da para fazer um reconhecimento do monte
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Gilprocopio Escreveu:bem, eu não sei qual é o programa do trial mas eu vou de jipe e logo se vê. mas para ser bem deviamos ir pelo monte. Acho bem que o Chumbo leve o y60 para mostrar como é que esta a ficar. Depois se aquilo não me agradar vou dar ouma volta ao monte. O kikoxs ja esta a pensar em agua quando fala de brincadeiras.
CmpTTs
Eu vou também levar o meu jipe
Sempre da para fazer um reconhecimento do monte
Combinado. Parece que o pessoal fixe vai la estar todo com as maquinas.
CmpTTs
Gilprocopio Escreveu:bem, eu não sei qual é o programa do trial mas eu vou de jipe e logo se vê. mas para ser bem deviamos ir pelo monte. Acho bem que o Chumbo leve o y60 para mostrar como é que esta a ficar. Depois se aquilo não me agradar vou dar ouma volta ao monte. O kikoxs ja esta a pensar em agua quando fala de brincadeiras.
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Bom dia pessoal então e o kikoxs estas a dormir não dizes nadaxumbo e Hermes confirmado
![]()
![]()
vou ter problemas com a familia patroleira se minha estrela não aprovar![]()
![]()
cmp GD
GD algarvio Escreveu: A rolar sim vais ver agora a bombar ainda falta algum tempo![]()
a bucha a malta devia combinar ou cada um leva e depois juntamos tudo tipo casorio
e as damas alguem leva![]()
cmp GD
kikoxs Escreveu:Eu vou sozinho, comida vou ver se consigo alguma coisa, mas bebida não vai faltar![]()
![]()
posso levar grelhador e carvão e assamos lá uma carne, que dizem?
![]()
CmpTTs
xumbo Escreveu:Boas companheiro!
Tb vou lá..
Ainda não sei se vou de manhã ou de tarde..![]()
Então, pensei que cá viesses na 4f..
xumbo Escreveu::okkk:
Entao, agente vê-se por lá.
Penso ke hei-de ir com o miguel .. ele anda a acabar umas cenas no G. Mas de certeza ke estará pronto pra ir.
Eu tb ainda tenho de fazer algumas cenas no meu GR, mas estará pronto pra ir tb. (uns extrazitos)![]()
![]()
![]()
Abraço..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes