Santana do Mato Escreveu:http://www.californiaclub4x4.com/lang-en/110-revolver-shackles.html
Só para teres um ideia do preço.
Se for os quatro ate não esta mau, agora se for só does já é pior, e se for cada um ai esta fora de questão

Santana do Mato Escreveu:http://www.californiaclub4x4.com/lang-en/110-revolver-shackles.html
Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:http://www.californiaclub4x4.com/lang-en/110-revolver-shackles.html
Se for os quatro ate não esta mau, agora se for só does já é pior, e se for cada um ai esta fora de questão
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:http://www.californiaclub4x4.com/lang-en/110-revolver-shackles.html
Diz que vendem aos pares, deve ser o valor do par, mas mesmo assim...
Telmo 3.3 TD Escreveu:Tanta lama com esta chuva toda e eu com o patrol parado sem poder andarmas amanha já vai para reparar os apoios dos brincos que estão partidos
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Tanta lama com esta chuva toda e eu com o patrol parado sem poder andarmas amanha já vai para reparar os apoios dos brincos que estão partidos
Toca lá a reparar isso que este fim de semana vai haver voltinha á lama![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Tanta lama com esta chuva toda e eu com o patrol parado sem poder andarmas amanha já vai para reparar os apoios dos brincos que estão partidos
Toca lá a reparar isso que este fim de semana vai haver voltinha á lama![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Vem mesmo a calhar se ficar pronto durante esta semana ,vamos testá-lo e a tanta lama![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Aperta com o mecãnico então![]()
![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Aperta com o mecãnico então![]()
![]()
CmpTTs
Não é mecânico é um senhor que trabalha só com ferro![]()
Espero que fique prontodepois manda mensagem com sitio e hora do encontro
Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Aperta com o mecãnico então![]()
![]()
CmpTTs
Não é mecânico é um senhor que trabalha só com ferro![]()
Espero que fique prontodepois manda mensagem com sitio e hora do encontro
Ok, la para o meio da semana combinamos![]()
CmpTTs
OK fico a aguardar
Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É mesmo esse material que eu quero, mas encontar é mentira...
Já somos dois companheiro![]()
![]()
![]()
E já mandei uma série de email para a teraflex mas não tive resposta
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É mesmo esse material que eu quero, mas encontar é mentira...
![]()
![]()
Já arranjei uma pessoa que vai fabricar uns brincos destes.![]()
![]()
Só não sei é quanto tempo vai demorar...
Santana do Mato Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Santana do Mato Escreveu:É mesmo esse material que eu quero, mas encontar é mentira...
![]()
![]()
Já arranjei uma pessoa que vai fabricar uns brincos destes.![]()
![]()
Só não sei é quanto tempo vai demorar...
Santana do Mato Escreveu:Se puser esses bricos o jipe também passará a ser apenas para uso off-road. Tens os seus prós mas também tou consciente dos contras.![]()
kikoxs Escreveu:Então como está a situação? já vais ter jipe sabado? como é o trial, vamos ver no sábado e no domingo podemos ir dar um passeio á lama, que dizes?
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Então como está a situação? já vais ter jipe sabado? como é o trial, vamos ver no sábado e no domingo podemos ir dar um passeio á lama, que dizes?
CmpTTs
Vou deixa-lo amanha para reparar em principio amanha fica logo pronto
Sim em principio quero dar la um salto para ver o triale domingo podemos ir dar uma volta
![]()
Gilprocopio Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:kikoxs Escreveu:Então como está a situação? já vais ter jipe sabado? como é o trial, vamos ver no sábado e no domingo podemos ir dar um passeio á lama, que dizes?
CmpTTs
Vou deixa-lo amanha para reparar em principio amanha fica logo pronto
Sim em principio quero dar la um salto para ver o triale domingo podemos ir dar uma volta
![]()
axo bem que prepares isso o quanto antes...
Até sabado.![]()
CmpTTs
Infernal_Cruiser Escreveu:Eu se calhar vou-me colar ao Telmo, n vou c o meu jipe c pneus mistos fazer figuras...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes