como por ex. um triciclo

Parabens , bela maquina

Moderador: DesOrganiZadOr PA
nazareno Escreveu:bela maquina....mas eu a conhecer esse aceiro como eu o conheco nao fazes de uma ponta a outra sem traçao como tu dizes.....
Dirt Freak Escreveu::olaaaa: Este GR já não tem o turbo de origem, nazareno... Puseram-lhe um de geometria variável .
nazareno Escreveu:bela maquina....mas eu a conhecer esse aceiro como eu o conheco nao fazes de uma ponta a outra sem traçao como tu dizes.....
luisttpatrol Escreveu:nazareno Escreveu:bela maquina....mas eu a conhecer esse aceiro como eu o conheco nao fazes de uma ponta a outra sem traçao como tu dizes.....
acredito que não, vendo o video a maquina a progredir pela a areia so com tração atraz tem de der maquina mesmo. Porque areia seca e solta não é brincadeira.
um abraço , principalmente para o Pedro Moita
Dirt Freak Escreveu::olaaaa: Este GR já não tem o turbo de origem, nazareno... Puseram-lhe um de geometria variável .
nazareno Escreveu:Dirt Freak Escreveu::olaaaa: Este GR já não tem o turbo de origem, nazareno... Puseram-lhe um de geometria variável .
ok obrigado...eu ja vi varios videos do jipe,parece k ate se mexe bem....
Dirt Freak Escreveu:Mexe pois...Mas que eu me lembre, só tem 170 cv... Podia ter mais uns 20 ou 30 se desse um cheirinho na bomba injectora e na pressão do turbo
PedroMoita Escreveu:Dirt Freak Escreveu:Mexe pois...Mas que eu me lembre, só tem 170 cv... Podia ter mais uns 20 ou 30 se desse um cheirinho na bomba injectora e na pressão do turbo
desde k tenha binário os cavalos nao interessam muito , no mato interessa mais o binário k a cavalagem ou por exemplo redução na caixa ou nos diferenciais se tiveres 180 cavalos e o jipe reduzido secalhar fazes o mesmo k um jipe com 200 cavalos ou 210 ... digo eu..
nazareno Escreveu:o pedro temos combinar uma saida.para eu ver a maquina pessoalmente....k dizes
perto desse aceiro existe uma subidinha bruta...
tu es de onde
Dirt Freak Escreveu:PedroMoita Escreveu:Dirt Freak Escreveu:Mexe pois...Mas que eu me lembre, só tem 170 cv... Podia ter mais uns 20 ou 30 se desse um cheirinho na bomba injectora e na pressão do turbo
desde k tenha binário os cavalos nao interessam muito , no mato interessa mais o binário k a cavalagem ou por exemplo redução na caixa ou nos diferenciais se tiveres 180 cavalos e o jipe reduzido secalhar fazes o mesmo k um jipe com 200 cavalos ou 210 ... digo eu..
Lá nisso tens razão, Pedro...
Digo-te já que as alterações que fizeste no GR são do melhor... É capaz de ser o meu y61 preferido aqui do fórum![]()
Abraço
PedroMoita Escreveu:nazareno Escreveu:o pedro temos combinar uma saida.para eu ver a maquina pessoalmente....k dizes
tu es de onde
eu sou das caldas amigoe tu ?
tens k mákina ??![]()
por mim é kuando o jipe tiver pronto , a embraiagem veio com defeito e foi de volta pa arranjarem mas daki a 2 semanas já deve tar![]()
é verdade existe uma subida bruta sim mas agora fizeram uma estrada de alcatrão a passar no meio das dunas antes haviam 5 subidas brutas todas seguidas eu fazia quase todas
nazareno Escreveu:PedroMoita Escreveu:nazareno Escreveu:o pedro temos combinar uma saida.para eu ver a maquina pessoalmente....k dizes
tu es de onde
eu sou das caldas amigoe tu ?
tens k mákina ??![]()
por mim é kuando o jipe tiver pronto , a embraiagem veio com defeito e foi de volta pa arranjarem mas daki a 2 semanas já deve tar![]()
é verdade existe uma subida bruta sim mas agora fizeram uma estrada de alcatrão a passar no meio das dunas antes haviam 5 subidas brutas todas seguidas eu fazia quase todas
eu sou da nazare,mas moro no cartaxo....
tenho um gr y60
eu por acaso tambem o meu arriado
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes