ratere Escreveu:Amgo lenhador segunda feira ia buscar os dif´s maveric!!
Garanto-te que depois desta conversa o negoceio vai ficar pendurado, coisa que não costumo fazer!
Agradeço-te a elucidação e adianto-te que ja encomendei um bloqueio arb + compressor para a traseira e assim penso não ter mais problemas e garanto a performance para os trilhos onde ando!!!
No mês que vem encomendo o arb para a dianteira e nem penso mais nesse assunto!!
So espero estar a optar pelas opções mais correctas...
Amigos Patroleiros, quem conhece o 260 que diga de sua justiça.... o RATERE fica operacional desta forma que descrevi??
Como sabem, sou de poucos conhecimentos em relação aos 260´s, por isso, e querendo fazer jus á apresentação do RATERE, solicito ajuda no que respeita ás duvidas que exponho...
Um grande abraço a TODOS OS PATROLEIROS
Quando tiveres a testar o arb nos trilhos ficas logo com as duvidas esfumadas com tanta tração...
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
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Só tens que ter atenção com o bloqueio ligado à frente, se deres curvas com mais velocidade com ele ligado o jipe pode ter tendência a seguir em frente já que as rodas circulam ao mesmo ritmo, e atenção ao levantar das rodas nos saltos quandos sobes barreiras ou a sair das valas, não devem seguir com muita rotação em piso duro pois quando assentam no chão podes danificar alguma coisa.