MIG Escreveu:Ó santana, agora que turbinaste a máquina fiquei eu com o titulo de:
"patrol mais barulhento do ribatejo" eh eh
PedroMoita Escreveu:vais preparar o disco ?? eu gosto muito dessas mákinas , um dia ainda vou ter uma pa mato
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:vais preparar o disco ?? eu gosto muito dessas mákinas , um dia ainda vou ter uma pa mato
Olha-me este agora a cagar larachas também...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:vais preparar o disco ?? eu gosto muito dessas mákinas , um dia ainda vou ter uma pa mato
Olha-me este agora a cagar larachas também...
lool é verdade , sempre gostei destes jipes , kuando vender o troll compro ou uma coisa destas ou um 3.3 pa partir
Santana do Mato Escreveu:Tinhas que borrar a pintura toda agora...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acabaste de arranjar um contracto com o mecânico!!!![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:vais preparar o disco ?? eu gosto muito dessas mákinas , um dia ainda vou ter uma pa mato
MIG Escreveu:PedroMoita Escreveu:vais preparar o disco ?? eu gosto muito dessas mákinas , um dia ainda vou ter uma pa mato
Duvido muito![]()
no maximo leva uns pneus maiores e levanta um pouco odo chão
Fica só mesmo para as coisas soft´s
Kangax Escreveu:compraste uma bela maquina...um atentico carro![]()
e não é assim tao fragil quanto isso![]()
consumos de um carro...conforto de um carro...suspensao do melhor...e um binário de invejar
MIG Escreveu:Sim, até ficam![]()
mas nota-se que não é jipe para a dureza, ou melhor, faz o mesmo k os outros mas o material é muito mais fragil e tb tm muito mais coisas para avariar.
Alguns exemplos:
Vidros
* estes são electricos, no meu patrol sao electromanuais...![]()
Espelhos-
* tem regulação electrica, no meu patrol regulação conforme os ramos em k bater...![]()
AC-
* Sim, tem ar condicionado, no meu patrol é condicionado ao tempo k fizer do lado de fora...![]()
Regulação dos farois-
*tem regulação electrica da altura dos farois, no meu patrol só regula para onde eu lhe apontar o focinho...![]()
É por isto que eu adoro o meu patrol
MIG Escreveu:O land tambem não tem medo, o dono é que não tá muito virado pra isso![]()
Tivesse eu um belo kit de EUROS e nem o C3 da maria se safava
PedroMoita Escreveu:MIG Escreveu:O land tambem não tem medo, o dono é que não tá muito virado pra isso![]()
lol é tipo eu , até de porsche carrera ia pró mato
MIG Escreveu:O land tambem não tem medo, o dono é que não tá muito virado pra isso![]()
Santana do Mato Escreveu:MIG Escreveu:O land tambem não tem medo, o dono é que não tá muito virado pra isso![]()
Tens ido ao boquilobo?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes