Spinks Escreveu:Para animar a malta mais uns videos da fera!!! num passeio muito porreiro entre amigos!!!
miranda amigo obrigado pelos videos!!!
cumps
Tiago
SAMURAI TERROR Escreveu:Está mesmo máquina...
PedroMoita Escreveu:ganda makina tiago , tá com um assobiar
Santana do Mato Escreveu:Isso tá com aço!!!
Spinks Escreveu:obrigado amigos é por causa de comentários de gente como vocês que ainda vou postando alguma coisa, pois acho que o forum é usado por muita gente para recolher muita informação mas partilhar e comentar nepia!!!
abraço
Tiago
Spinks Escreveu:pois é amigo, mas o que é certo é que muita gente se serve do fórum e para isso tem tempo e partilhar zero por isso é que defendo que algumas partes do fórum deviam ser restritas a membros, e não só pois muitos membros só usam isto para ver os dos outros, agora tempo se há para ver tb há para partilhar e se toda a gente pensa assim só em ver os fóruns não existiam pois ninguém colocava informação!!!
amigo santana sabes que não me referia a ti!!! mas vocês reparem nas visitas dos tópicos quando há novidades e digam se não tenho razão!!! centenas de visitas em menos de 1 hora!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:pois é amigo, mas o que é certo é que muita gente se serve do fórum e para isso tem tempo e partilhar zero por isso é que defendo que algumas partes do fórum deviam ser restritas a membros, e não só pois muitos membros só usam isto para ver os dos outros, agora tempo se há para ver tb há para partilhar e se toda a gente pensa assim só em ver os fóruns não existiam pois ninguém colocava informação!!!
amigo santana sabes que não me referia a ti!!! mas vocês reparem nas visitas dos tópicos quando há novidades e digam se não tenho razão!!! centenas de visitas em menos de 1 hora!!!
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:emfim!!! vamos andamdo e vendo!!! mas as vezes ja nem sinto muita vontade de partilhar, certos videos e fotos!!!
abraço camaradas
cumps
Tiago
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:emfim!!! vamos andamdo e vendo!!! mas as vezes ja nem sinto muita vontade de partilhar, certos videos e fotos!!!
abraço camaradas
cumps
Tiago
Se um dia te aborreceres manda para o meu mail.![]()
![]()
super Escreveu:Sim ,é um colega meu...
Só aquela peça pa se meter no monte sozinho com um xaruto daqueles...
Spinks Escreveu:super Escreveu:Sim ,é um colega meu...
Só aquela peça pa se meter no monte sozinho com um xaruto daqueles...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
teve foi sorte se não passa la ninguem ia andar umas horitas a pé!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes