chicolopes Escreveu:LTA. penso não haver outra forma de o fazer...
P. P. Escreveu:Boas..
as marcas averbam varias medidas mas normalmente sao sempre medidas abaixo dakilo k realmente keremos para as nossas makinas TT.
No meu caso, fui á LTA braga(Lab. Teq. Auto.) e legalizei 35".
há mts links aki no PA a falar disso... axo desnecessario abrir mais topicos acerca dum assunto k está mais do falado aki no forum.. os moderadores k filtrem estas informaçoes...
![]()
CmpTTs
XepaGr Escreveu:P. P. Escreveu:Boas..
as marcas averbam varias medidas mas normalmente sao sempre medidas abaixo dakilo k realmente keremos para as nossas makinas TT.
há mts links aki no PA a falar disso... axo desnecessario abrir mais topicos acerca dum assunto k está mais do falado aki no forum.. os moderadores k filtrem estas informaçoes...
![]()
CmpTTs
Boas,
Como fizestes para acertar o conta KM, afim de marcar a velocidade certa?
Cumptts
P. P. Escreveu:XepaGr Escreveu:P. P. Escreveu:Boas..
![]()
CmpTTs
Boas,
Como fizestes para acertar o conta KM, afim de marcar a velocidade certa?
Cumptts
Boas...
teve k ser mudado um carreto da "bicha" do conta-kilometros
CmpTTs
chicolopes Escreveu:
uma solução bem mais barata é adiantar o ponteiro manualmente, mas já sabemos que depois os km marcados vão ser sempre menos que os reais percorridos....
tiagoremo Escreveu:chicolopes Escreveu:LTA. penso não haver outra forma de o fazer...
Boas
De facto penso que a única forma legal de o fazer é na LTA, no entanto, se tiverem um "amigo" no representante oficial da marca dá para safar.
No meu caso, tenho um Gr y61 e fui à marca, eles consultaram a tabela de medidas e depois passaram a respectiva declaração com autorização para 35x12,5 R15. Claro que estas medidas não estavam na tabela de homologações.
Com esta declaração da marca, já sabem o resto, ir ao IMTT e pronto.
vitaminas Escreveu:se quiseres mesmo chatea-los limpa com uma rebarbadeira as medidas e depois poê-los de fita metrica a medir os pneus! Sabe sr. guarda foram as pedras que deram cabo dos numeros e coisa e tal...![]()
claro que depois chateiam por outra coisa...
Rafael Rodrigues Escreveu:Boas,
Sei quem faz a legalização de pneumáticos com várias medidas, quem precisar que diga alguma coisa, posso informar quem trata do assunto.
Cumprimentos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes