Moderador: DesOrganiZadOr PA
Zétone Escreveu:Este ano tambem vou tentar ir só se a nota não chegar, parece que não mas são quase dois depósitos para ida e regresso![]()
Tomeno procurei por todo o lado fotos da edição de ano passado, informaram-me que o reporter local foi a empresa Seis Sentidos mandei mail para lá e tudo mas nunca obtive resposta, será que tens algum conhecimento sobre isso?
Abraço
JOÃO TOMENO Escreveu:Zétone Escreveu:Este ano tambem vou tentar ir só se a nota não chegar, parece que não mas são quase dois depósitos para ida e regresso![]()
Tomeno procurei por todo o lado fotos da edição de ano passado, informaram-me que o reporter local foi a empresa Seis Sentidos mandei mail para lá e tudo mas nunca obtive resposta, será que tens algum conhecimento sobre isso?
Abraço
fotografia não sei!! agora a cobertura de video foi a empresa fotoarper
Zétone Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:Zétone Escreveu:Este ano tambem vou tentar ir só se a nota não chegar, parece que não mas são quase dois depósitos para ida e regresso![]()
Abraço
fotografia não sei!! agora a cobertura de video foi a empresa fotoarper
Obrigado na mesma
terleira Escreveu:https://patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=44&t=13624
Tenta aqui.
pedromaiawr Escreveu:Já estive a preencher a ficha inscrição...
RG já fez o favor reservar quarto...
As bebidas já estão refrescar!!!
Quando é para arrancar????
terleira Escreveu:Mestre, onde fazes as inscrições ?
Abr
FATIMA GR Escreveu:Ora aqui fica umas fotos de uma paisagem magnifica onde se vai realizar o Summer Camp 2011, Tomeno espero que não te importes pois fui ate la passear no fim de semana nao resisti em tirar umas fotos destas magnificas paisagens e partilha-las aqui com o pessoal![]()
[imghttp://img140.imageshack.us/img140/2532/dsc07635q.jpg][/img]
logo meto mais
miguelleal Escreveu:programa turistico :
sexta 20 maio :
15:00 Abertura oficial do 4x4 International Summer Camp
22:30 Trial Eléctrico
23:00 Animação nocturna
Sábado 21 maio :
8:00 Alvorada Surpresa
10:00 Inicio da entrega dos Road Books
11:00 Abertura da pista trial turistico
17:00 Desafio inter-clubes
20:00 Fecho Pista trial turistico
22:30 Trial Eléctrico
23:00 Animação nocturna
Domingo 22 maio :
8:00 Alvorada Surpresa
15:00 Entrega de prémio
15:30 Encerramento do 4x4 International Summer Camp 2
pombinho Escreveu:boas,se arrancar na sexta dá para fazer a inscrição inloco???
a nivel de acomodamentos o que se arranja,em prencipio somos 2 jipes com 2 adultos e 2 crianças cada,qual o preço da inscrição por jipe com este pessoal,as crias tem todas menos de 10 anos???
obrigado.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes