GGinó_PAJERO Escreveu:Aqui fica uma grande foto tirada por mimdo carro da LM4 em grande pose
![]()
DA-LHE TOURO BRAVO .... Andas a atacar pouco ... 8º Lugar ?
Ataca pesado , temos de lavar essa chapa

Moderador: DesOrganiZadOr PA
GGinó_PAJERO Escreveu:Aqui fica uma grande foto tirada por mimdo carro da LM4 em grande pose
![]()
terra a terra.com Escreveu:Espero que tenham gostado pois se andei uma data de horas de máquina em punho foi para vos poder proporcionar algo que eu tanto aprecio quando ñ assisto às provas, a vocês e aos membros do fórum do CLUBE TERRA A TERRA de que eu faço parte!!!![]()
![]()
![]()
terra a terra.com Escreveu:Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...
[/size]
PedroMoita Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...
[/size]
k mákina lol até por cima dos outros ele passa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado por partilhares os videos
CarlosDias Escreveu:PedroMoita Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...
[/size]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas podia nao ter acabado tao bem.. e acho que se percebe o que aconteceu..já no arranque na Feira dá para entender também..
fernandestt Escreveu:quanto as ultrapassagens,quem está a ser ultrapassado é que tem que facilitar e não o contrário!! "competição,esta nos regulamentos" de qualquer prova
taxidonorte Escreveu:fernandestt Escreveu:quanto as ultrapassagens,quem está a ser ultrapassado é que tem que facilitar e não o contrário!! "competição,esta nos regulamentos" de qualquer prova
quem esta a ser ultrapassado tem de de facilitar? em competição?
Essa é boa.
Entendem como quiserem, mas que aqui à uns anos o EC nao fazia isso nao....
Tentou um vez em Alcobaça e o Batiste colocou-o no sitio....
Talez da proxima vez o EC passe por cima do pubico dos outros concorrentes e a culpa seja o Socrates....
fernandestt Escreveu:taxidonorte Escreveu:fernandestt Escreveu:quanto as ultrapassagens,quem está a ser ultrapassado é que tem que facilitar e não o contrário!! "competição,esta nos regulamentos" de qualquer prova
quem esta a ser ultrapassado tem de de facilitar? em competição?
Essa é boa.
Entendem como quiserem, mas que aqui à uns anos o EC nao fazia isso nao....
Tentou um vez em Alcobaça e o Batiste colocou-o no sitio....
Talez da proxima vez o EC passe por cima do pubico dos outros concorrentes e a culpa seja o Socrates....
...não sei se me ria ou se chore a tamanha barbaridade![]()
![]()
![]()
vou ficar por aqui...afinal a prova até foi porreira,excepto para o copiloto do rstt,as melhoras para ele...
talvez um dia aconteça mesmo um acidente e um carro passe por cima do publico...e a culpa vai para a organização ou para o socrates!!!!!...ou para o burro do publico que mete os cor...nos dentro da pista e nem quer saber da sua segurança!!!
PedroMoita Escreveu:terra a terra.com Escreveu:Ñ sei se já alguém aqui postou este vídeo, como tal...
[/size]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fernandestt Escreveu:quando o emanuel se mostra e já esta na ultrapassagem vejam as rodinhas do carro do candeias a virar para a direita...agora tirem as conclusões!!!!
...so não ve quem não quer ver!
fui...
terleira Escreveu:A unica forma de isto nao acontecer é se os obrigarem a usar as protecções dos karts, em ferro, a toda a volta!!
lolol
Ainda sábado me aconteceu o mesmo e em competição é assim mesmo. A diferença é que ali a chapa protege e no kart quem vinha por trás saltou por cima e limpou a minha esquerda toda!
Corridas... são corridas!![]()
taxidonorte Escreveu:
Por mim ate podes rebolar que me da na mesma...
Tenta lembrar-te quando havia outros pilotos (Batista; Duke; P.Patrocinio; entre outros) o EC nao andava assim nem muito menos fazia este tipo de coisas.
Mas mais uma vez, critio a atitude. Nao ponho em causa o homem ou as capacidades de pilotagem do mesmo.
veneno Escreveu:terleira Escreveu:A unica forma de isto nao acontecer é se os obrigarem a usar as protecções dos karts, em ferro, a toda a volta!!
lolol
Ainda sábado me aconteceu o mesmo e em competição é assim mesmo. A diferença é que ali a chapa protege e no kart quem vinha por trás saltou por cima e limpou a minha esquerda toda!
Corridas... são corridas!![]()
tiveste sorte porque se fosse eu empurrava-te da pista para fora hehehehehehe![]()
![]()
![]()
fernandestt Escreveu:taxidonorte Escreveu:
Tenta lembrar-te quando havia outros pilotos (Batista; Duke; P.Patrocinio; entre outros) o EC nao andava assim nem muito menos fazia este tipo de coisas.
Mas mais uma vez, critio a atitude. Nao ponho em causa o homem ou as capacidades de pilotagem do mesmo.
...eu rebolar só com a minha mulher e com as mulheres dos outros!!!!
Tozé Escreveu:fernandestt Escreveu:taxidonorte Escreveu:
Olha lá mas é se os homens das outras mulheres rebolam com a tua.
Tozé Escreveu:fernandestt Escreveu:taxidonorte Escreveu:
Olha lá mas é se os homens das outras mulheres rebolam com a tua.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes