Daniel9vidas Escreveu:Então e filmes com obstáculos difíceis, não tens?
![]()
Santana do Mato Escreveu:Agora com pneus de ir à missa, só se for a subir passeios e tampas de esgoto e a passar coelhos a ferro!
![]()
![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Agora com pneus de ir à missa, só se for a subir passeios e tampas de esgoto e a passar coelhos a ferro!
![]()
![]()
![]()
![]()
TRIAL URBANO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:bota lá ai uma foto cm os pneus de ir á missa![]()
nao precisas de pneus de lama men, tu num fazes nenhuma cm o jipe![]()
![]()
a maria é que anda cm ele no cabranço
![]()
![]()
![]()
uma pessoa convida o para um passeio , ele tem sempre uma desculpa![]()
![]()
nem k venhas cm pneus de ir á missa ! eu tou lá pa te puxarse nao vieres um dia destes apareço te á porta ás 4 da manhã para tu me ires dar uma puxadela no jipe
![]()
![]()
cmpTTs santana do alcatrão
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:bota lá ai uma foto cm os pneus de ir á missa![]()
nao precisas de pneus de lama men, tu num fazes nenhuma cm o jipe![]()
![]()
a maria é que anda cm ele no cabranço
![]()
![]()
![]()
uma pessoa convida o para um passeio , ele tem sempre uma desculpa![]()
![]()
nem k venhas cm pneus de ir á missa ! eu tou lá pa te puxarse nao vieres um dia destes apareço te á porta ás 4 da manhã para tu me ires dar uma puxadela no jipe
![]()
![]()
cmpTTs santana do alcatrão
Para quem me passou o dia a picar os miolos via Patrol Aventura Mobile...![]()
![]()
![]()
Deves queres uma consulta de psiquiatria à borlix.![]()
![]()
![]()
![]()
Viste a sms das próteses para o wrangler?
PedroMoita Escreveu:ó santana do alcatrão demoras tanto tempo a pensar numa resposta ?? tá aki uma fumarada k ja nao se pode![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:ó santana do alcatrão demoras tanto tempo a pensar numa resposta ?? tá aki uma fumarada k ja nao se pode![]()
Tive a ver os videos do Pandinha e a camineta do pão, e tive a ver o teu tópico ò masturço... Já nem o cão pode andar sossegado!
Santana do Mato Escreveu:Quem me dera...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Quem me dera...
eu vou dar boleia a uns amigos , se kiseres uma boleia tambem podes ir na bagageira ou agarrado aos faróis do tejadilho![]()
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Quem me dera...
eu vou dar boleia a uns amigos , se kiseres uma boleia tambem podes ir na bagageira ou agarrado aos faróis do tejadilho![]()
Baita vuder!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Amanhã vou trabalhar. Algém tem que produzir neste país, para os chulos poderem andar a gastar gasoil...![]()
(Quem me dera ser chulo amanhã)![]()
![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Já eu gostava de ver as damas de salto alto a puxar o guincho na laminha...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já eu gostava de ver as damas de salto alto a puxar o guincho na laminha...
![]()
![]()
![]()
![]()
gostavas nao gostavas ?? mas tens k trabalhar ! oh k pena k eu tenho![]()
![]()
![]()
nao sei se já percebeste mas tás fu$%$&$ porque eu vou passar o tempo a xatear te os cornos enquanto tiver no passeio e até arranjares jipe![]()
![]()
tás mm fdd
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já eu gostava de ver as damas de salto alto a puxar o guincho na laminha...
![]()
![]()
![]()
![]()
gostavas nao gostavas ?? mas tens k trabalhar ! oh k pena k eu tenho![]()
![]()
![]()
nao sei se já percebeste mas tás fu$%$&$ porque eu vou passar o tempo a xatear te os cornos enquanto tiver no passeio e até arranjares jipe![]()
![]()
tás mm fdd
Óh meu amigo eu só respondo se quiser!!!![]()
Mas como tenho que cumprir com o juramento que fiz quando tirei a licenciatura em psiquiatria, tenho que te acompanhar psicologicamente antes que comeces a ladrar como os cães de loiça... E também devo ser dos poucos que te consegue aturar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
deixa lá k tu tambem és dos poucos k me consegue aturar... pk eu sou mt xato mesmohe he
Santana do Mato Escreveu:Também deves ser politico para alterar as respostas dos outros...![]()
![]()
Hasta lá vista!
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Também deves ser politico para alterar as respostas dos outros...![]()
![]()
Hasta lá vista!
![]()
![]()
![]()
nao me digas k já vais , ainda keria ir meter veneno ali num tópico k eu cá sei
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Também deves ser politico para alterar as respostas dos outros...![]()
![]()
Hasta lá vista!
![]()
![]()
![]()
nao me digas k já vais , ainda keria ir meter veneno ali num tópico k eu cá sei
Aonde ca#%º*+?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes