pedro leitao Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:
O Pedro a minha camineta das carcaças sobe isso sem embalar, parece-me que ias ai com pelo menos 2 bar nesses pneus, um manometro de pressao e uma chave de valvulas para tirar ar aos pneus e´ mais importante na areia do que um guincho, eu ja´ te tinha mostrado isso![]()
![]()
![]()
![]()
È verdade amigo pedro o que o manel diz....e o compressor tambem faz parte das chave de valvulas e do manometro... ou entao um manometro da ARB que faz as 2 funções tira ar e dá a pressão dos pneus....
palavras sabias amigo Leitao

e o compressor tambem faz parte das chave de valvulas e do manometro... ou entao um manometro da ARB que faz as 2 funções tira ar e dá a pressão dos pneus.... 
vais ver sem balança nao sobes nem um quarto , isto é mesmo duna , isto é a uns metros da praia , aki poucos sobem e muito poucos vi subir , um dos k vi subir foi o meu , como á ai video a comprovar e tudo
he he e ele aki já tinha a caixa meio marada

resolvem o problema 
Mas um gajo quando que conviver não tá com paneleirices de ponderações. Forreta!!! Há-des tar velho num lar à espera de uma prótese embrulhada em papel e ficas a chuchar no dedo.

e digo vos o jipe vem com o pé encostado e vai nos 150 na maior das seguranças e cm tinha pouco gasóleo naoo puxei mais por ele mas na próxima semana já dou o feedback em relação ao speed máximo em autoestrada mas tou muito confiante k vá até aos 170 isto se ele nao passar dos 170!! porque agora tá cm alma