Bom dia a Todos
Passado uns dias de andar a beber a palhinha resolvi passar por aqui e escrever qualquer coisa.
Como alguns sabem no domingo na prova de alenquer fui atropelado por uns Pneus SS 38"
Apesar do susto e do aparato como tinha as vacinas em dia e tinha bebido um batido de cevada antes o resultado do
confronto foi cana do nariz partida em dois sítios ( não bastava um sítio ), pontos no nariz e do ombro direito até
ao cotovelo direito queimado mas com direito a bocados de pneu incorporados na queimadura ( não faço por menos )
e queimaduras nas pernas mas acima de tudo fiquei chateado por tinha acabado de comprar as calças novas e
cortaram me aquilo que nem para trapos dá.
Agora mais a sério queria AGRADECER a TODOS ( aos BV Merceana em especial ao Jorge Santos Que nunca me
deixou: Ganhaste um amigo sempre que precisares e assim que possa conduzir vou te agradecer pessoalmente), a um
rapaz que estava de verde e que foi o 1 a chegar e que acho que é paramédico e que também nunca me deixou...
OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO e também a quem me ajudou a transportar para o tinonin até um co-piloto de
outra equipa.
Seguidamente a TODOS vocês ( pessoal do Fórum e Não só ) que me conhecem, quem me ligou, ou quem me deixou
uma mensagem de apreço ou de força, OBRIGADO MESMO realmente somos mesmo uma família Enorme.
Sempre que precisarem de algo de mim estarei aqui para ajudar e retribuir.
Deixo para o fim Um abraço Especial Ao NUNO RAMALHO ( RSTT ), fica tranquilo pois está tudo bem e tu não tens
culpa nenhuma, são coisas que acontecem e também ninguém me manda fazer frente a um Bj 40
Fica Tranquilo amigo e prepara a viatura que na próxima estamos Lá.
PS: Já agora estou a aceitar bolos ou outras comidas caseiras que queiram contribuir para eu Comer ( estou
debilitado )
Abraço
D4dteam
OBRIGADO A TODOS POR TUDO E POR NADA