Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulopx Escreveu:Pelo segundo ano consecutivo o Xplodtt4x4 Natureza e Aventura promove uma vez mais um dia de todo-terreno com muita aventura, convívio e natureza à mistura,com passagem por: Guimarães/ Fafe/ Cabeceiras de Basto/ Vieira do Minho/ Serra da Cabreira/ Salto.
No combate à crise o passeio é informal e gratuito. Aparece vai ser divertido.
Gil Escreveu:pessoal vai ser um passeio giro. sem dificuldade alguma, apareçam!
tragam a merenda boa disposição e gasoleo no tanque. siga a marinha!
PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:pessoal vai ser um passeio giro. sem dificuldade alguma, apareçam!
sem dificuldade ??
nós pudemos arranjar dificuldades ??![]()
será k eu vou será ??
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:Gil Escreveu:pessoal vai ser um passeio giro. sem dificuldade alguma, apareçam!
sem dificuldade ??
nós pudemos arranjar dificuldades ??![]()
será k eu vou será ??
claro que quando tiver tudo na merenda, há uns sitios engraçados para se ir brincar. MAS só quem quer. até ao local é tudo na descontra![]()
Gil Escreveu:
Moita se achas que passas aqui com essa largura entre rodas + off set das jantes, força!![]()
tu vais por aqui, nós pelo outro lado da encosta. hehehe pronto ok. eu vou contigo tb![]()
o tacho é neste parque de merendas![]()
![]()
a ver se amanha já te arranjo umas fotografias mais a sério.
PedroMoita Escreveu:amigo apesar de nao ser para bravos vou ver se apareço por ai , gostava de conhecer ai alguma malta e trilhos , pode ser k depois me mostres onde sao os trilhos assim melhorzinhos![]()
Gil Escreveu:PedroMoita Escreveu:amigo apesar de nao ser para bravos vou ver se apareço por ai , gostava de conhecer ai alguma malta e trilhos , pode ser k depois me mostres onde sao os trilhos assim melhorzinhos![]()
nem que seja de noite. mas ainda arranjo aí um pessoal mais de ataque e vamos
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante