P.S. - não se esqueçam vamos marcar presença no summer camp 2010 em gouveia...ja falta pouko...
JFonseca Escreveu:Boas. Chamo-me Jorge Fonseca, e sou o novo proprietario de um Patrol![]()
Sou da cidade mais alta..Guarda.
Quaquer coisa, apitem.
Fonseca030203@hotmail.com
chicolopes Escreveu:Olá, sou o Francisco e sou um feliz proprietário de um y60. Tenho 27 anos e sou de Aguiar da Beira. Ando aqui meio infiltrado à uns meses e hoje decidi dar-me a conhecer. Espero aprender muita coisa e ajudar no que puder...
Moony Escreveu:Viva, chamo-me Octávio Duarte, tenho 41 anos, resido na Guarda, e sou o proprietário de um GR RD28T, já com alguma "alma", mas ainda a precisar de alterações para ficar com "um pouco" mais.
O meu contacto é octavio_lucio@hotmail.com
Um abraço a todos.
Raal Escreveu:Boas!
Sou novo aqui no site, no entanto, no mundo patrol ja tenho uns anitos!
Tenho Ricardo de nome e gosto muito dos meus dois Gr's( patrol e o labrador)!
Quem me quiser encontrar é simples, sou da Guarda, e estou sempre na minha aldeia ( Vila Franca do Deão) portanto entrem na associação e perguntem pelo Ricardo que tem dois GR's e toda a gente lhe indica a minha casa. A partir daí vamos conhecer os bons trilhos e tascarias ali perto!lol
abc
ddiogo Escreveu:Boa noite a todos.
Chamo-me Diogo e sou natural da zona Mêda/Trancoso, onde tenho a minha casa e a minha máquina TT. Actualmente moro em Viseu, onde trabalho.
Tenho este bichicho do TT desde pequeno, embora a vida não me tenha permitido ter um jipe ou outro 4x4, até agora.
Há cerca de uns meses comprei então a minha viatura (desculpem mas não é um "patroleiro", com respeito e admiração às grandes máquinas nipónicas que são!), um Unimog 404 S que pertenceu ao exército português, devidamente matriculado, para circular na via pública.
Brevemente farei apresentação do mesmo.
Contacto: mp55@clix.pt
cumprimentos,
Uiiii, isto promete!! um Unimog??![]()
![]()
venha de lá essa apresentação da máquina
![]()
![]()
CmpTTs![]()
Diogo
machete Escreveu:ola pessoal dos duros eu sou da guarda chamo me joao e tenho um pitrol um rd28t!!
costumo fazer alguns passeios e muitos espero fazer por estas zonas tipo guarda,pinhel e assim...
abracos e muita terrada...
machete Escreveu:ola pessoal dos duros eu sou da guarda chamo me joao e tenho um pitrol um rd28t!!
costumo fazer alguns passeios e muitos espero fazer por estas zonas tipo guarda,pinhel e assim...
abracos e muita terrada...
nuno.1 Escreveu:Boas,
Pois é, chamo-me Nuno e sou da Guarda.
Faço parte do Clube Latitude40 - http://latitude40.wordpress.com/
Tenho um Range Rover Classic de 91 (depois já coloco ali umas fotos no tópico próprio para isso).
Abraço!
Voltar para Apresentações Novos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante