SAMURAI TERROR Escreveu:E vou para o trabalho de que???![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:E vou para o trabalho de que???![]()
de biciclete![]()
tu vais de tóning pó trabalho ??![]()
tambem podes ir de samuka
SAMURAI TERROR Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:E vou para o trabalho de que???![]()
de biciclete![]()
tu vais de tóning pó trabalho ??![]()
tambem podes ir de samuka
O SAMUKA nao se arrasta, e os![]()
![]()
andam sempre por la...
Santana do Mato Escreveu:Fui comer umas belas favas...mais logo temos "rateres" caseiros...
BUMM!!!
SAMURAI TERROR Escreveu:Amim tambem nunca me mandaram parar, porque eu fujo...![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Ficou mesmo porreiro com essa decoração![]()
venham de lá os videos
![]()
P.S- já reparaste o que tens escrito no teu avatar na parte da localização?![]()
CmpTTs
Santana do Mato Escreveu:Os videos páh?????![]()
Santana do Mato Escreveu:Já se vai notanto a falta da lama...
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já se vai notanto a falta da lama...
PODES CRERMEN NAO KERES COMBINAR UM PASSEIO AI NA CHAMUSCA ?? IRMOS FAZER UMAS PICADAS JA QUE NAO HA LAMA , HA SEMPRE UNS RIBEIROS
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Já se vai notanto a falta da lama...
PODES CRERMEN NAO KERES COMBINAR UM PASSEIO AI NA CHAMUSCA ?? IRMOS FAZER UMAS PICADAS JA QUE NAO HA LAMA , HA SEMPRE UNS RIBEIROS
Deixa vir os Pineus pá lata que vens cá fazer as picadas e uns belos buracos... e umas caricas a voar...
PedroMoita Escreveu:
DASS MAS NAO TENS PNEUS PA ANDAR ???
EU VOU AI PÁ SEMANA DAR UM GIRO PROCURAR UMAS PICADAS ETC...
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
Tenho pneuzinho de ir à missa mas já arranjei uns sirocco 235-85-16 e dar carga no cilindros porque ainda tá com a afinação de origem.
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
Tenho pneuzinho de ir à missa mas já arranjei uns sirocco 235-85-16 e dar carga no cilindros porque ainda tá com a afinação de origem.
EPAH EU TENHO K TE PUXAR CM OU SEM PNEU DE IR Á MISSA , VAI DAR AO MESMO![]()
AMIGO PUDIAS MONTAR ISSO E VINHAS DAR UMA VOLTA!
OU VOU AI OU AO PINHAL DE LEIRIA , BRINCAR NA AREIASO PENSEI NESSE SITIO PORQUE TOU FARTO DE AREIA
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:
EPAH EU TENHO K TE PUXAR CM OU SEM PNEU DE IR Á MISSA , VAI DAR AO MESMO![]()
AMIGO PUDIAS MONTAR ISSO E VINHAS DAR UMA VOLTA!
OU VOU AI OU AO PINHAL DE LEIRIA , BRINCAR NA AREIASO PENSEI NESSE SITIO PORQUE TOU FARTO DE AREIA
É só garganta... só vejo o puto a conduzir o Gr...![]()
![]()
Se calhar arranjo aqui uma coboiada para Domingo.
PedroMoita Escreveu:FALAS FALAS MAS O PUTO PUXA TE TAMBEM![]()
EU NO MATO NAO CONDUZO MY FRIEND O PUTO É K CONDUZ![]()
MAS NAO É PARA ESTE DOMINGO É PARA O PRÓXIMO E NAO ME REFIRO AO DOMINGO "ESTE" COMO SENDO O DE HOJE
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:FALAS FALAS MAS O PUTO PUXA TE TAMBEM![]()
EU NO MATO NAO CONDUZO MY FRIEND O PUTO É K CONDUZ![]()
MAS NAO É PARA ESTE DOMINGO É PARA O PRÓXIMO E NAO ME REFIRO AO DOMINGO "ESTE" COMO SENDO O DE HOJE
Não anda de jipe no mato, cai das escadas, não gosta de favas, come pizas da Telepiça...![]()
![]()
![]()
Se quiseres cá vir domingo que vem avisa.
Santana do Mato Escreveu:Tens razão...Tenho que arranjar um telelé que ralhe comigo...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes